Brushless controlador (BLDC) para o modelo de aeronave elétrica

H

hadihf

Guest
Oi, Há um bom circuito para controlador de assunto disponível (não como um kit, mas como como um projeto DIY)? Atenciosamente

Sim, eu alredy considerou mas Preprogrammed Mega8 e PCB vem de autor. Eu estava procurando por zero DIY. : D

aqui é um controlador de DIY bom, mas eu preciso de ajuda na programação Tiny15 ...

Oi, Finalmente um verdadeiro DIY BLDC controlador: D .. Brushless Sensorless & .. Eu estou trabalhando em PCB .. vou postar o PCB esquemático e código + hex em breve. Quaisquer comentários são bem vindos. Atenciosamente

Este está em desenvolvimento ... mas deve funcionar bem ... alguém pode fazer uma PCB bom? Atenciosamente

Ok aqui é o projeto completo para Cyclone Mini,: D: D: D 1 - E/a/g/l/e/4/1/1 arquivos (freeware) 2 - PDFs-esquemática, PCB, colocação de peças, lista de peças 3 Postscript para PCB 4 Hex-Se qualquer corpo torná-lo antes de mim (eu sou lento vvv: cry:) pls dizem-me. Atenciosamente

Oi, Um bom DIY controlador BL que muitas pessoas têm tentado .. está localizado aqui: D h ** p :/ / home.versanet.de / ~ b-konze / e também ... Atenciosamente h ** p :/ / www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=200567

oi iam à procura de um controlador de 2000w Motor BLDC. alguém pode compartilhar suas idéias. Binu G

Este é um site que usou um cd rom motor brushless em um helicóptero modelo: h ** p :/ / www.angelfire.com / blues / heli_project / brushless.htm

[Quote = Binu George] oi iam à procura de um controlador de 2000w Motor BLDC. alguém pode compartilhar suas idéias. Binu G [/quote] O tópico diz "aviões modelo elétrico 'de cerca de 20 ~ 400 watts no máximo.

onde tem o "2M Mini Cyclone" software de controle de origem? obrigado.

Eu sei que esta é uma discussão antiga, mas alguém sabe o que aconteceu com www.bldc.de? eu recebo apenas uma página em branco. Eu queria olhar o código fonte para o ciclone mini. Meda

Obrigado a vocês, espero que toda esta informação irá funcionar melhor ........... : wink:

[Url = http://www.youtube.com/watch?v=bmKOuNQ8Ja4] YouTube - Brushless CD-ROM de Controle de Velocidade de 3 fases do motor utilizando Higer Ordem deslizante controlador de modo [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back