Breakdown_voltage_coaxial_line

B

borich_03

Guest
Eu escrevi Mathcad arquivo para o cálculo da tensão Discriminação coaxial linha.Pode ser útil para quem vai.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Studio Crytek, autor takich hitów jak m.in. Far Cry czy Crysis nie ma ostatnio dobrego okresu. Wszystko przez problemy finansowe, trapiące firmę od jakiegoś czasu. Według nieoficjalnych informacji najgorzej jest w brytyjskim oddziale producenta, gdzie pracownicy nie otrzymali kilku ostatnich pensji. Firma wprawdzie oficjalnie zaprzeczyła tym donies...

Read more...

Eu não posso usar este maravilhoso causar nenhum arquivo Mathcad software.Could dizer mw a teoria base do seu cálculo? Se o seu método de cálculo pode despender para dielectrical repartição tensão? Muito obrigado!

Anexa está uma captura de tela da página com as fórmulas.Isto pressupõe perfeitamente lisas e sem segurança condutores fator que normalmente é 2x.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

pewang escreveu:

Eu não posso usar este maravilhoso causar nenhum arquivo Mathcad software.Could dizer mw a teoria base do seu cálculo? Se o seu método de cálculo pode despender para dielectrical repartição tensão? Muito obrigado!

Isto é interessante, mas gostaria de salientar que a repartição cálculo apresentado tem pressupostos que devem ser considerados.Normalmente existem vários mecanismos que poderiam iniciar avaria nos cabos.Dependendo do material dieléctrico propriedades, muitas vezes existe poros microscópicos que são enchidos com um gás que pode ser nucleação sites de ionização prebreakdown.Estes poros frequentemente abaixo da desagregação intrínsecas rigidez dielétrica e causar ionização que acabará por levar a falha catastrófica.Existem muitos documentos e começaram a discutir este fenómeno com Paschen
da investiagtions sobre a significativa parâmetros que determinam a ionização integrais, tais como as pressões parciais, poros raio
etc ..

atenciosamente,
Moonshine

Você também pode procurar o mesmo debate em Pozar

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back