Borland Delphi, C + + Builder ou Visual C + + um dos melhores?

S

SISWANTO

Guest
Queridos todos, eu preciso de você que eu quero sugestões para construir aplicações de utilização de comunicação serial porta COM e mdb-banco de dados com sistema operacional Windows XP, qual o melhor compilador para a aplicação acima? Borland C + + Builder, Delphi, MS-Visual C + + ou o quê? FYI actualy minha formação é como embedded / programador microcontrolador. e enquanto eu uso a linguagem C. Siswanto

[Quote = Siswanto] Queridos todos, eu preciso de você sugestões Eu quero construir aplicações de utilização de comunicação serial porta COM e mdb-banco de dados com sistema operacional Windows XP, qual o melhor compilador para a aplicação acima? Borland C + + Builder, Delphi, MS-Visual C + + ou o quê? FYI actualy minha formação é como embedded / programador microcontrolador. e enquanto eu uso a linguagem C. Siswanto [/quote] O mais fácil para iniciantes é Borland C + + Builder ou Delphi. Confie em sua linguagem básica. Talvez Borland C + + Builder é mais facilmente, mas o C é muito complexa, não como um embutido. Para o MS-Visual C + + isto é principalmente o apoio no mundo para o seu problema tudo pode ser resolver facilmente. Mas Visual C + + é muito complexo

Eu acho que VC + + é também uma boa opção. uma vez que contém biblioteca muito relacionada com comm.

oi para porta de comunicação todos são iguais (se estiver usando mscommctrl activex), mas para vc DB + + é um complexo poucos (porque da ADO programação objeto COM) entre BC + + e Delphi, Delphi é melhor em velocidade e outras coisas são iguais.

Delphi é melhor na velocidade de compilação de C + + construtor não na execução de imagem binária. De qualquer forma, C + + builder é melhor opção para appplication GUI simples, se você quer fazer outro projeto depois. Normalmente C / C + + recursos são mais abundantes na internet. boa sorte

Responders Olá, Você tudo ótimo. Vou tentar BC + + Builder. By the way, no meu país (Indonésia) Delphi é mais famoso que o BC + + Builder, não sei porquê. Boa sorte para todos vocês. Siswanto

[Quote = Siswanto] Olá Respondedores, Vocês grande. Vou tentar BC + + Builder. By the way, no meu país (Indonésia) Delphi é mais famoso que o BC + + Builder, não sei porquê. Boa sorte para todos vocês. Siswanto [/quote] Eu sou povo indonésia. Muito antes de as pessoas na Indonésia muito parecido com o Turbo Pascal para Delphi é muito semelhante com pascal e C sobre todo mundo com medo de que na Indonésia. Para obter mais suporte eu acho que você deve escolher Delphi. em todo o Borland Delphi mundo é mais popular do Borland C + + Builder. Apenas um pouco usando o Borland C + + Builder (razão Componente).

Querido, eu estou usando Pascal muitos anos atrás, e eu preffer Delphi agora. Para a comunicação serial existem muitos componentes livres na rede, tanto para Borland Delphi e Borland C + + Builder. Para banco de dados Delphi e C + + Builder são mais fáceis. Good Luck.

Se você é programador Delphi eu acho que você deve fazer, porque para a programação comport no delphi eu vejo Component TurboPower é bom para you.It 's absolutamente livre de charge.You pode obtê-lo http://sourgeforge.net (encontrar "TurboPower"). boa sorte

qualquer outra idéia? DELPHI? Visual C + +? Borland C + +? qual é o mais adequado para INTERFACEAMENTO PORT, GUI, Processamento de Sinais e MICROCONTROL projetos baseados? brevemente, qual é o mais adequado para um homem eletrônico? graças em advence.

Anyday para a programação utilitiy pequena eu sugiro Delphi. borland agora lançaram a versão gratuita de sua ferramenta (TurboExplorer). e com a disponibilidade de componentes de qualidade, você só precisa se concentrar em functionlity. Olhe não mais do delphi.

Delphi lidera o caminho para agora. e qualquer outra idéia??

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back