Borland CodeWright 7,5

P

Phytex

Guest
Oi, alguém pode me dizer o hardware linguagens de programação Borland CodeWright suporta? Ele suporta VHDL e Verilog? É alguém trabalhar com ele, ou conhece alguém melhor editor para as Línguas Hardware (VHDL, Verilog) e linguagens de software (C, C #, C ++)?? THX para ajudar, Phytex

oi, eu não sei sobre CodeWright, mas eu estou usando o Visual SlickEdit, e têm sido por muito tempo. Suporte para VHDL, Verilog, C, C #, C + + e muito mais. Baixar a avaliação em www.slickedit.com e check-out. Atenciosamente, Diablo

CodeWright não suporta VHDL ou Verilog. você pode girar para um escritor chamado HDL macia que tem turbo OEM CodeWright.

Codewright suporta tanto VHDL e Verilog. Os modelos não estão incluídos com a instalação. Você tem que baixá-los diretamente Starbase.

Oi, eu testei com o plugins de Starbase, mas eu não acho que o apoio VHDL / Verilog é muito bem. Eu testei com o arquivo VHDL mesmo em SlickEdit e CodeWright e acho SlickEdit é melhor! Pode encontrar as definições de Sinais e me mostrar Funktions e Processos na Projectbrowser automática. Eu sei TurboWriter, mas estou programação em VHDL / Verilog e C e eu não gosto de instalar um monte de compiladores / editores no meu sistema. Phytex

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back