Booth Multiplier

S

Sadegh.j

Guest
Poderá alguém por favor me dê um link para ler sobre a cabine de multiplicadores

Obrigado

HI

Espero que isso ajude para u.Por favor clique no se u ajudou como ajudou a encontrar uma

Thanks and Regards
Deepak
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi

Obrigado, você nada sobre a aplicação, você sabe diferentes circuitos para implementar a multiplicação.ea componente final?

Obrigado

Oi,
Atualmente, estou trabalhando nisso part.Multiplier é da parte do circuito.Estou tentando implementar árvore de Wallace.O componente final em que parte seria CLA.Isso vai ser mais eficiente.O projeto é ur?

Atenciosamente
Deepak

mina é um projeto claro, nada sério.De 8 * 8 bits cabine de multiplicadores

ei,
Também estou trabalhando na Modified Booth Multiplier com o bit-conceito par ...
u são também utilizando o mesmo?

u guyz tem alguma idéia de como podemos escrever um banco de ensaio para testar o multiplicador 8 * 8 com todos os possíveis casos sem gravá-los manualmente ...

Para testar o 8x8 multiplicador, o seu banco de ensaio poderia usar um 16-bit contador para percorrer todas as combinações possíveis das duas entradas de 8 bits, e em seguida, exibir um pulso ou uma mensagem de erro sempre que o resultado difere do HDL '*' multiplicar operador .

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back