bloqueio de sinal

Y

yus13

Guest
hai, fazer qualquer um sabe que tipo de material que pode ser usado para bloquear o sinal de RF? eu pensei que o alumínio pode ser usado, mas ainda não posso bloquear o sinal ..

Alumínio ou outros metais mais pode muito bem bloquear um sinal de RF, por triagem.Mas o alumínio devem ser aplicados de forma correta.Por favor, descreva seu problema mais detalhes.

Na verdade eu quero o meu receptor para receber o sinal em uma única direção, por isso quero bloquear sinal de outro sentido.Eu preciso fazer algum tipo como uma caixa que um buraco sobre ela, para o receptor na caixa só pode receber sinal de uma escala usada only.i direção da antena porque o meu receptor já têm antena incorporada ..

Freqüências intervalo que você está trabalhando com o que você precisa atenuação /
mehdi

Estou usando o FM-RRFQ2, na freqüência de 433Mhz .. o alcance do sinal é de cerca de 75m ² de construção e cerca de 150m em área aberta .. Então, que tipo de modificação que eu preciso fazer?

Parece-me que você quer uma antena direcional!A yagi que é otimizado para a maior possível, F / B ratio deve funcionar.

Mas quanto frente / verso razão que você precisa?

meu receptor já têm antena incorporada, se eu usar a antena, o receptor ainda pode receber o sinal por isso não pode ser mais direcional .. o que acha?

Utilizando uma antena externa direcional significa que você deve desabilitar a antena interna!

/ WD

Sim, pegue uma caixa de sapatos de papelão e faça um furo nele.O furo deve ser exatamente 1,32 centímetros de diâmetro.Tente isso!

Uff!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back