bldc velocidade do motor de controle

M

Manchested

Guest
Oi, tenho visto algumas vezes a velocidade de BLDC motor é controlado por controle proporção derivado integral usando microcontrolador? qual é a razão de usá-lo? não podemos apenas medir a velocidade e então aumentar / diminuir o pwm?

Eu gostaria que você ler e entender o que PID (derivado proporção integral) é. Aqui está um link [url = http://en.wikipedia.org/wiki/PID_controller] PID - Wikipédia, a enciclopédia livre [/url]

Então eu acho que acabei de mencionar sobre o controle de p?

Então eu acho que acabei de mencionar sobre p controle?
Não. Você mencionou uma idéia geral de um controlador sem especificar seu comportamento. Você stumple sobre a necessidade de defini-lo mais exatamente no mais tardar quando implementá-lo. Eu acho que, medindo a velocidade realmente significa comparando-a com um ponto de ajuste e determinar o erro. Mas como você aumentar / diminuir o PWM? Quanto e por quanto tempo? Corrigi-lo desde um desvio existe refere-se a um integrante controiler agir. Mas a aplicação de um controle que eu puro tem um problema. Ele normalmente provoca oscilações. Em outras palavras, quando você começa a pensar nos detalhes, você está bem no meio da teoria de controle. É bom saber que outros têm pensado sobre isso antes e resolveu os problemas, você não tem a menor idéia de ainda.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back