S
steelhacker
Guest
Olá programadores, i am a precisar de algum código para um 16f84. Eu preciso de um bit 7 para cima / para baixo contador que é intensificada pelo codificador rotativo nos pinos de entrada porta. e exibidos em binário (LEDs) em pinos de saída portb. eu preciso para começar a 0 e contar até 127 (0000000-1111111), em seguida, volta para redefinir 0. i também precisa dele para contar para baixo se instruído pelo codificador rotativo. 0,5 segundo atraso entre as etapas seria bom uma vez que será controlado por um ser humano lento. Eventualmente, eu gostaria de adicionar ao projeto e ter esse número binário convertido em decimal em um LCD. mas isso não é importante agora. Eu sei que vocês provavelmente atingido o tempo todo para isso e eu me sinto mal por perguntar, mas meu cérebro está prestes a explodir de tentar aprender asm. i conseguiram aprender o básico absoluta, mas fica um pouco desanimadora depois de um tempo. Eu construí a mim mesmo uma placa de desenvolvimento apenas para a tarefa e não têm nenhum problema para fazer o pic a contar com a sua própria, mas estou tendo problemas com entradas. Qualquer ajuda neste projeto seria muito apreciada. Muito obrigado! Fragrance Mod é um perdedor