Biblioteca TSMC>

H

Hards

Guest
Oi tudo ...
Rt agora tenho Library of TSMC 180n tecnologia
É qualquer corpo tem a biblioteca de 90nm 130nm ou tecnologia??
ou adiantamento de 180nm tecnologia??

Por favor, responda o mais breve possível

Agradecendo de u

Hardik Desai

Oi,

Eu trabalhei com o nm bibliotecas 130,90, mas eu não tenho nenhuma dessas bibliotecas com u me.if algumas duvidas eu ca esclarecer as coisas

se refere,
ramesh.s

Eu não acho que alguém pode compartilhar os arquivos de biblioteca detalhe da TSMC aqui.As informações são confidenciais e não são livres.

eexuke escreveu:

Eu não acho que qualquer um pode compartilhar os arquivos de biblioteca detalhe TSMC aqui.
As informações são confidenciais e não são livres.

você poderia me enviar o seu 0.18um lib TSMC para o meu e-mail?

Bem, eu não entendo porque é confidencial.Diga se eu começar a preensão de um lado, ea concepção de um chip de fora que, então vou ter que ir para a TSMC fab, eles estão indo para ganhar $ $ $.E eles dão de graça a quase todas as empresas e universidades.Em todo o caso ..
você pode tentar, convidando-de viragelogic.com ou pode ser ir para synopsys.com e tentar fazer o download frm lá.

Tenho a ,18 TSMC 90nm e biblioteca de células padrão, exceto o GDS (ou dfII) para icfb,
u plz poderia compartilhar comigo os arquivos?

Synopsys com seu fácil de conseguir um através do seguinte link IF U HAVE SOLVNET ID
http://www.synopsys.com/products/designware/tsmc.html
Acho que isso vai resolver ur problema, tentar obter uma www.solvnet.synopsys.com solvnetid sua fácil obter id sovent se ur comp é um cliente Synopsys.com a cadência de passar por esta u link ter um contato aqui, u pode pedir a versão de avaliação.
http://www.cadence.com/partners/ip_program/tsmc.aspx
pedir u hav finalidade de avaliação pode acompanhar algum processo para obtê-lo.
normalmente a sua difícil bibliotecas techno.tente pesquisar por viragelogic e outros sites.
mas a mais fácil que eu sinto é através Synopsys.

Eu fiz o download da TSMC 90nm biblioteca de células padrão de Synopsys,
uso geral Nominal VT com Multi-VDD apoio (TCBN90GHP)
Eu tento ler o pdf, mas há muitos casos diff, que me dá uma dor de cabeça.
Por ex: tcbn90ghpbc
tcbn90ghpbc0d77
tcbn90ghptc
tcbn90ghptc0d70d7
tcbn90ghpwc
tcbn90ghpwcl
tcbn90ghpwcl0d90d9

Wat é o significado dessas namings?Presumo bc é o melhor caso, tc é o caso típico, wc é o pior caso, mas wat são os números e os alfabetos para trás?
No arquivo, há uma série de

Oi Wakka,
Você realmente precisa se preocupar com namings?.É bom saber, mas não é muito necessário para a análise.você começará PVT, condições de funcionamento, volatages Input, células básicas incluídas no lib, unidades utilizadas no lib, modelos porosidade informações wireload, limiar pontos viagem matou, o calendário intervalos e etc, informando detalhes da biblioteca.na DC, se você puder dar lib_name> <seu report_lib, ele irá informar todas as coisas relacionadas com a lib.Atenciosamente,
Sam

i dnt u acho realmente deveria entrar em detalhes do arquivo lib techno.

haverá muitas convenções que não pode ser relavant e útil o suficiente para entender.

bem, não sou um cara muito experiente para analisar o conteúdo (do arquivo de tecnologia) e dizer no ponto wat de tempo e como eles serão úteis na concepção e verificação de fluxo.

qualquer um experiente por favor, escreva algumas linhas sobre este .....

Hards escreveu:

Oi tudo ...

ou adiantamento de 180nm tecnologia??Por favor, responda o mais breve possívelAgradecendo de uHardik Desai

Oi,
Eu quero ter TSMC biblioteca 180nm.Qual é o tamanho da base de dados inteira biblioteca TSMC.Você poderia compartilhar a TSMC 180nm biblioteca?
Atenciosamente,
SRKRAO
hisrkrao (at) gmail.com

modelsim62c escreveu:eexuke escreveu:

Eu não acho que qualquer um pode compartilhar os arquivos de biblioteca detalhe TSMC aqui.
As informações são confidenciais e não são livres.

Hards escreveu:

Oi tudo ...

ou adiantamento de 180nm tecnologia??Por favor, responda o mais breve possívelAgradecendo de uHardik Desai

avimit escreveu:

Bem, eu não entendo porque é confidencial.
Diga se eu começar a preensão de um lado, ea concepção de um chip de fora que, então vou ter que ir para a TSMC fab, eles estão indo para ganhar $ $ $.
E eles dão de graça a quase todas as empresas e universidades.
Em todo o caso ..

você pode tentar, convidando-de viragelogic.com ou pode ser ir para synopsys.com e tentar fazer o download frm lá.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back