Biblioteca de hardware de entrada / saída para Matlab (GRANDE)

• Thread starter Always_Confused_Sudent
  • Start date
A

Always_Confused_Sudent

Guest
Eu estava tentando encontrar uma maneira de acessar a porta paralela através de matlab e eu encontrei este library.I grande postei isso depois de procurar as tábuas para temas semelhantes e não encontrei esse ... Espero que seja útil ..
IOlib - Biblioteca Hardware Input / Output de Matlab e Simulink Esta biblioteca permite Ioas porta e memória bem como o uso de interrupções e temporizadores para Matlab e Simulink sob o Windows 9x e Windows NT. Funções Matlab para uso em scripts Matlab Simulink e blocos de comando para uso em diagramas de blocos Simulink são fornecidos. Um especial Simulink bloco RTCsim permite Simulink para ser usado como uma verdadeira aquisição de dados ou tempo suave sistema de controle. Além disso, usando o Matlab RemoteIO bloquear ou função tcp (), um diagrama de blocos Simulink ou um programa Matlab pode enviar ou receber dados através de uma conexão TCP / IP.
E, adivinhem, o download também inclui um driver que permite acesso direto ao hardware em Windows XP, NT, 2000! http://www.it.fht-esslingen.de/ ~ zimmerma / software / index_uk.html Eu apenas testei com porta paralela e funcionou muito bem .. não se esqueça de ler os "Detalhes sobre IOlib" página ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back