Best Schematic Capture / combo PCB

R

rchadwick

Guest
Eu usei Orcad, Protel, e Multisim.Eu estava pensando em tentar Multisim e Ultiboard, mas queria saber o que os outros tiveram a experiência.Estou à procura de algo que tem um banco de peças grandes, é fácil de usar, e não falha a cada 15 minutos.É Multisim / Ultiboard uma boa escolha?

Small Design sim porque a curva de aprendizagem é de cerca de 3hrs
se você for superior a 200 netlist a rede é o buggy todas as redes não se traduz multisim fron para Ultiboard corretamente.

Criação da peça é uma Hassel também no Multisim (IC médio e superior o texto não alinhar corretamente)

Se você se considera bom com Orcad ou Protel ficar com eles, então não perca seu tempo com Multisim (a menos que simulam, e não quero usar Pspice)

Felicidades

Protel DXP é muito fácil de aprender, com tutoriais great PDF incluído.

OrCAD têm um grande banco de dados de peças, e nunca deixaram de funcionar quando eu usá-lo.

Rchadwick Hi

Acredito Águia é o programa perfeito que você precisa.

www.cadsoft.deTambém há uma versão demo de trabalho leve.

CHECK THIS!

Queridos todos

Sim, com a minha experiência é, com um design normal, eu uso o Orcad Capture CIS e PowerPCB, design de Alta Velocidade: Orcad captura para desenho esquemático e Cadence Allegro de Layout, com Allegro Você pode configurar constranger coisa para muitos (whaterever a necessidade Logic Designer ), e, por vezes eu também uso Mentor Expedition.Esta é uma ferramenta dificull, mas também é poderoso, tudo depende de você e exigência de Design.

Atenciosamente

Concat

Eu recomendo Protel como é fácil de usar e sua biblioteca contém a maior parte dos símbolos / pegadas necessários para a simulação / layouts PCB.

all the best

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back