Basic

• Thread starter Santoshalagawadi
  • Start date
S

Santoshalagawadi

Guest
Qual é a diferença entre AC e DC
diferentes conceitos gerais do livro o que é bom para se referir a este conceito

AC significa corrente alternada e DC é a corrente contínua.

Sobre AC: http://en.wikipedia.org/wiki/Alternating_currentSobre DC: http://en.wikipedia.org/wiki/Direct_current

DC é uma energia elétrica com zero de freqüência, mas tem AC frecuency con que vai de quase zero hertz para gigaherz.

DC tem apenas um parâmetro 5VOLTS ou -7,5 Volts.
CA tem vários parâmetros, freqüência pico de tensão, como forma sinusoidal, triangular, quadrada, outra é o valor RMS, outra é o deslocamento ou componente direta da AC.

ur dizendo que u sei o conceito básico, para além disso, li o livro pela BP Lathi ......Atenciosamente

Oi,
Querido
AC
Denota corrente alternada.
ENQUANTO
DC
CORRENTE A actual em que NÃO HÁ QUALQUER RIPPLES

sinal de freqüência é chamado como AC e nenhum sinal de frequência ou constante é DC

dear freinds
Por favor, não me dê resposta livresco
Eu quero saber como fazer o AC é gerado
falar sobre o choque devido à AC e DC
Santosh

AC: A corrente é induzida em uma bobina de fio passando um ímã sobre a bobina.Em um alternador, cada pólo do imã passa a bobina, e dependendo do pólo, uma tensão de ou - é criado.Porque o ímã está virando passado as bobinas, cada pólo vai passar pela bobina, induzindo uma tensão que vai de zero até o pico mais, volta a zero, em seguida, para menos de pico, e novamente de volta a zero a 360 graus.
No que diz respeito choques, ouvi dizer que um choque AC tende a lançar uma pessoa, enquanto a DC faz com que aperto mais apertado, mas eu não sei como isso é verdade.Lembro-me de volta no dia dos tubos de vácuo, com suas fontes de alimentação de 350 volts, ficando acionada através do quarto por um choque, no entanto.
Espero que lança alguma luz sobre a sua pergunta.
Atenciosamente,
Robert

ver este download
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Freqüência caracteriza DC e AC melhores.
A maior parte do livro de circuito eletrônico que você usou na graduação funcionará bem.

Quanto à tão chocante em questão é ...

Ouvi choque AC lança a pessoa, porque o que eu sinto é desde balanços AC em ambos os e - indicações, quando se atravessa o sentido negativo do doesnt pessoa sentir algum choque e é liberado com uma força pela qual ele foi atraído.

DC doesnt direções mudar assim que a pessoa não é acionada.

Mas não estou certo alguém que me corrija se eu estiver errado.

atenciosamente,
Prasanna

krishna prasannavenkatesh escreveu:

Quanto à tão chocante em questão é ...Ouvi choque AC lança a pessoa, porque o que eu sinto é desde balanços AC em ambos os e - indicações, quando se atravessa o sentido negativo do doesnt pessoa sentir algum choque e é liberado com uma força pela qual ele foi atraído.DC doesnt direções mudar assim que a pessoa não é acionada.Mas não estou certo alguém que me corrija se eu estiver errado.atenciosamente,

Prasanna

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back