Basic Gates em Xilinx Spartan-3 ...

P

pstar

Guest
Hi Guys,

Eu gostaria de saber quais são os portões de base LUT de Xilinx Spartan 3?

Acho Xilinx usar AND, OR, NOT e XOR como uma porta de elementos básicos em sua FPGA e NOR, NAND, NOR, XNOR pode criar de combinação desses quatro elementos básicos.

MAS ...Não estou certo sobre isso!

Se vocês sabem que poderia você por favor deixe-me saber o que são portas de base em FPGA Xilinx?

Eles são apenas AND, OR, NOT ou inclui também XOR e mais?

Também qualquer refrence para obter informações sobre este será apreciado!

Pouya!

Oi Pstar,

Xilinx, e toda a tecnologia FPGA manu outra LUT uso, o que significa "Look Up Table".Na verdade, estes são pequenas ROM's.Cada um destes ROM's têm 4 ou 5 (dependendo da família do dispositivo) insumos que são de facto os adresslines para a ROM.Cada endereço contém um valor lógico que é lido.
logic function out of the inputs of the LUT and by cascading LUT's, there' virtually no end to the compelxity of functions you can build.

Na prática, isso significa que você pode fazer qualquer
função lógica de entradas da LUT e cascata LUT's, existem "virtualmente nenhuma extremidade ao compelxity das funções que você pode construir.

E só ou não, porque a lógica XOR pode ser realizada por E OU NÃO.

pstar escreveu:

Hi Guys,Eu gostaria de saber quais são os portões de base LUT de Xilinx Spartan 3?Acho Xilinx usar AND, OR, NOT e XOR como uma porta de elementos básicos em sua FPGA e NOR, NAND, NOR, XNOR pode criar de combinação desses quatro elementos básicos.MAS ...
Não estou certo sobre isso!Se vocês sabem que poderia você por favor deixe-me saber o que são portas de base em FPGA Xilinx?Eles são apenas AND, OR, NOT ou inclui também XOR e mais?Também qualquer refrence para obter informações sobre este será apreciado!Pouya!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back