Baseado osciloscópio TV ou analisador de espectro

A

ahmad_abdulghany

Guest
Olá a todos, Qual é a abiltiy de usar a TV como DSO ou analisador de espectro? Alguém tentar com ele antes? Compartilhar conhecimentos e idéias .. Atenciosamente, Ahmad,

[Quote = amredries] visita www.discovercircuits.com boa sorte [/quote] eu tinha estado lá, e não encontramos nada relacionado ao meu tema:? (Pode enviar link direto para ele Graças , Ahmad,

h ** p: / / www.electronic-projects.net/Electronic-Projects/projects/telescope/index.shtml [/url] Atenciosamente, IanP
Obrigado tópico, IanP Nice, mas de muito baixa frequência ... : ((Só até 20KHz) teoricamente, não Posso obter maior faixa de freqüência :?::!: Regards, Ahmad,

A limitação mais significativa é a largura de banda de entrada (faixa de freqüência). O sinal de frequência máxima que o aparelho pode apresentar é 20KHz. Isso se deve principalmente ao conversor AD utilizado, mais rápido 8 conversores bit estão disponíveis, mas são consideravelmente mais caros do que o dispositivo utilizado. Embora isso signifique a unidade não pode ser usado com microprocessadores, ainda é útil para trabalhos de áudio, e projetos digitais que operam em freqüências mais baixas.
Você pode considerar uma unidade que vai empregar um PC com uma placa AD super-rápido, e, claro, uma saída de vídeo composto, e com ele você pode ir em quase qualquer lugar que você gosta .. Mas eu não acho que isso é o que você está visando, ou, não é? Atenciosamente, IanP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back