[B] Programador para KEELOQ dispositivos [/ b]

R

Remo

Guest
Oi, eu estou procurando wich dispositivo barato pode programar Hcs300 e hcs512 chips (KEELOQ pela Microchip) Muito obrigado por qualquer ajuda. [Size = 6] [/size]

Sua escolha é Elnec Programador Seeprog. Você pode encontrar esquemático e PCB no gerenciador de arquivos. Atenciosamente.

Obrigado pela ajuda. Seeprog pode atender apenas HCS3xx mas sua resposta é muito útil para mim. Você não esquemática porque gerenciador de arquivos está funcionando? Os melhores cumprimentos, Remek.

Oi Remo, Você pode usar um kit de evolução da Microchip-Não é esquemática e firmware em h ** p :/ / Melhor www.microchip.com/1010/pline/tools/tech/index.htm,

[Quote = Highlander] Oi Remo, Você pode usar um kit de evolução da Microchip-Não é esquemática e firmware em h ** p :/ / Melhor www.microchip.com/1010/pline/tools/tech/index.htm, [ / quote] Sim, mas para ambos Pic programada avaliação kit é necessária. Acho que o melhor é resolver PicProgV3 Microchip, mas não consigo encontrar esquemática, original é muito caro para mim. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Atenciosamente, Remek. : Wink:

Oi, Remo. Se você tem qualquer programmator para PIC17 você pode encontrar firmware em Microchip CD ou site. Atenciosamente

[Quote = dima57] Oi, Remo. Se você tem qualquer programmator para PIC17 você pode encontrar firmware em Microchip CD ou site. Atenciosamente [/quote] Você poderia escrever-me um link para este firmwar? Obrigado, Remo.

Oi Remo, Após a instalação do kit de Avaliação softw. você vai encontrar no arquivo dir HCS_Eval chamado Evfmwr24.hex - sua frmw seu. Melhor,

[Quote = Highlander] Oi Remo, Após a instalação do kit de Avaliação softw. você vai encontrar no arquivo dir HCS_Eval chamado Evfmwr24.hex - sua frmw seu. Melhor, [/quote] É este suave que deve ser colocado para PIC17xx de KEELOQ Evaluation Board certo?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back