AVR BLOCO DIAGRAMA AJUDA-ME PLZ WID ISSO!

A

avr_avr

Guest
Oi lá, Alguém por favor pode me ajudar com o diagrama de blocos do Regulador de tensão (AVR)? Por favor! i wud ser altamente grato. (o diagrama é fornecido no link abaixo ou você pode verificar o anexo). Eu sou um estudante, fazendo o estudo sobre AVR como o meu projeto. Eu tenho em um grande problema e eu estou um pouco confuso e não consegue entender o diagrama de blocos de AVR. Por favor, alguém me ajude! Eu ficaria muito grato. Eu preciso terminar meu trabalho de tese até o final de julho deste ano a qualquer custo e eu tenho que entender o fluxo deste diagrama ... Por favor, alguém ...! O diagrama de blocos é no seguinte link: http://www.geocities.com/the_rockroach/3.jpg Eu posso até mesmo fornecer uma breve descrição do diagrama de blocos, tal como previsto pela empresa em seu manual , se alguém está interessado em ajudar. O nome da empresa é AVK eo regulador é COSIMAT N +. Se alguém está lá para me ajudar, por favor entre em contato comigo ou responder a esta discussão tão cedo quanto possível. muito obrigado antecipadamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back