AutoTune controladores PID Temperatura

K

kumar

Guest
Oi!

Preciso schemtic para AutoTune PID Temperatura controladores de qualquer reputado como fazer ideia Electronic Co. LRd., Taiwan; Autonics, Coreia.

Qualquer ajuda será apreciada.

kumar

O que você espera particularmente quanto autotune funcionalidade?Eu acho, que é uma linha do título bloco,
o software faz a diferença.

Oi!FVM,

Obrigado pela sua resposta.Eu estou olhando para o ponto de entrada para esquemas RTD - Pt100 & Pt1000 Plus todos os tipos de TC's e Tensões upto 10VDC e 4-20mA 0-20mA insumos.Estes factores devem ser programa selecionáveis.O circuito deve operar a partir de / - 5V DC abastecimento_O circuito deve satisfazer as normas exigidas IME para aplicações industriais.

Ajuda nesta matéria será apreciada.

Tchau!

kumar

Olá Kumar,

Isto é basicamente uma questão significativa.Não tenho retalho produtos esquemática, talvez outros membros do fórum.

Alguns pontos do caderno de especificações estão abertos, eu acho.Você pode ter por exemplo, 2, 3 ou 4 fios de entrada RTD, 3 fios é mais usado e mais bem adaptada a uma entrada programável.Também deve ser definida uma precisão.

A solução mais comum para TC / IDT / V é um terminal de entrada com três terreno comum, um ganho de tensão de entrada seleccionáveis e um opcional IDT fonte atual produção.Corrente de entrada geralmente tem um outro com um terminal fixo shunt.

A 10 V de entrada, não pode trabalhar com um /-5V oferta e uma entrada programável, seria necessário um divisor de tensão passiva na frente.Existem diferentes opções para resolver esta situação, cada um com alguns inconvenientes.

Para além da EDS e RF força, estáticos sobretensão / sobrecorrente resistência (em caso de falhas externas fiação) é um ponto importante, embora ele não é conseguido com todos os produtos comerciais.Particularmente entrada actual sobrecarga protecção não é assim tão fácil.

Oi!FVM,

Obrigado pela sua resposta.

IDT entrada será Três fios de preferência com a actual excitação.

Terminais de entrada poderá ser 3 ou 5.

10V entrada com um divisor passivo é ok.

O circuito deve ser EMI e ESD conformes.

Se você souber de algum amigo no forum que poderia me ajudar com um retalho esquemática produto seria ótimo.

Tchau!

kumar

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back