Automatize USB File Transfer

I

infineonintern

Guest
Se me permite dizer deseja transferir arquivos entre dois pc automaticamente, o tipo de software que devo usar?O software deve ser capaz de transferir automaticamente uma vez, quer a pasta no PC Um atingiu certos limites para o PC B. Também pode ser talvez uma vez que atinge um período de tempo, Um PC irá transferir para o PC B automaticamente.Obrigado!

Intel zaprezentował nowe 22-nanometrowe procesory Xeon na architekturze "Haswell" przeznaczone do serwerów i stacji roboczych. Nowe serie noszą nazwy Xeon E5 1600 v3 i Xeon E5 2600 v3. W zależności od konkretnego modelu procesora może on posiadać aż 18 rdzeni (Xeon E5-2699 v3) czy taktowanie wynoszące 3,7 GHz (Intel Xeon E5-1630 v3). Wszystkie proc...

Read more...

Você deve claramente entendido funcionalidade USB.Tanto quanto sei, até USB2.0 padrão,
o USB está a trabalhar HOSPEDAR impulsionado, simplesmente diz que um mestre deve ser só lá no protocolo USB.Não MULTI MASTER Configuração é permitido.Portanto, o cenário que você está descrevendo não pode existir agora.Eu não sei sobre o futuro protocolo USB3.0.
Então 2 PC (2 MESTRADOS) cant comunicar ou ambiente de rede, para que você Ethernet e outros protocolos em uso.

-Paul

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back