Auto balanceamento-Ponte para a impedância masuremnet

A

Astrid

Guest
Você aconselhar como implementado, ponte balanceamento Auto estar no pensamento Semana LCR metros E4980A sobre como implementar o direito do oscilador, aconselhamos? Foi considerado um DDS e um link digital (detector de nulo), mas eu não sei como implementar a amplitude de controle com precisão suficiente

Pode ser assim ou há um diagrama de blocos do LCR HP, mas a função não é muito claro para mim

Eu não entendo o seu problema específico relacionado ao controle de amplitude do gerador de vetor auto-equilíbrio. Moduladores analógicos, bem como DACs de alta resolução podem trabalhar para ele, de acordo com o conceito geral de seu instrumento. O pedido de patente respectiva Agilent descreve a função assim como um misturador, ver US2007024310.

Obrigado pelos links, infelizmente, funciona um pouco diferente do que pensávamos. Minha idéia era o medidor de LCR com uma ponte controlada digitalmente autobalanced. Descrição Dois DDS primeiro como fonte de tensão ao longo DUT segundo como fonte de corrente ao longo do curso resistor de tensão nulo gama medida detector entre DUT e resistor faixa e mais de fase procesor unidade e amplitude segunda fase DDS DDS de condução não tem problema 14bit fase de registo (0,0219 degré) Amplitude é problema para mim. No 14bit DDS é o controle de amplitude ussable 13BIT interna (amplitude total - 1/2amplitude), mas para measuremt resonable é preciso controle sobre toda a gama e resolutio alta. Uma ideia?

Qual é a sua granularidade resistor pretendido alcance? Ele não deve ser maior do que 10:1. Se 9-10 bits de resolução amplitude autobalancing possível com um Bit 14 DDS sob esta condição não é suficiente, você pode usar uma resolução maior DAC atenuador atrás do gerador DDS, ou medir a tensão residual "nulo" quantitativamente e usá-lo para interpolar entre as etapas autobalancing.

O que você quer dizer com "maior DAC atenuador de resolução"? Variando granularidade resistor? Eu ainda estou na fase de reflexão, mas um máximo de 8 peças (por exemplo 10,100,1 k, 10k, 100k, 1M, ..?, Eu gostaria de usar CMOS chave analógica, digamos ADG1414) eu olhei para a implementação do princípio da LCR HP e eu tenho várias perguntas ver figura (D - LCUT BNC do DUT, C - Lpot BNC do DUT, G saída para modulador (oscilator segundo para balancingg ponte), F saída de formulário oscilator secnd, saída E a vecrot detector de relação, isto é Err (voltagem acima da faixa resitor) 1.Ichanel Amp sentido (-entrada é LCUT BNC do DUT, a saída é Err para detector relação Vector). Eu coisa é amplificador de instrumentação de alta velocidade para a tensão medida no resistor série, por quê? Para o controle, em caso de desequilíbrio da ponte, ...? Eu não entendo, depois de toda a complexidade de todo o balanceamento é conseguir ZERO máximo (virtual groud entre DUT e resistor alcance? Tensão trom oscilator "segunda" é errar? 2.Qual é a função da LC Amp?-entrada da direita é a saída de "equilibrar oscilator segundo" Conversor 3.IV. eu thint este é nulo Detector que converte diferença betwen atual sobre DUT e atual sobre a faixa de resistência à tensão. Por que o amplificador de ganho -30? Qual é o amplieir segunda função abaixo (imtegrator)? Completamente me escapa é espiras ativas. Obrigado

O que você quer dizer com "maior DAC atenuador de resolução"?
A DAC com maior resolução, por exemplo, 16 bits, usado como um atenuador programável para o sinal de saída do DDS.
Eu olhei para a implementação do princípio da LCR HP e eu tenho várias perguntas
A partir de que documento / manual do aparelho que você tomou o trecho?

como parece atteunator programável com DAC?
A DAC multiplicando com bipolar entrada de referência pode ser usado como atenuador. Largura de banda alcançável é claro, dependendo do projeto.
Eu acho que todos autobalancing

Um DAC multiplicando com bipolar entrada de referência pode ser utilizado como atenuador. Largura de banda alcançável é claro, dependendo do projeto.
Eu não sei sobre um link para o design de referência? Ganho de -30. Eu coisa, na real, é como qualquer

Eu até se atreveu a questão. Figura do post # 6 Eu olhei para a seção LC Amp Eu acho que (a partir de rigth) sinal recieve invertendo amplificador para a geração atual sobre a resistência de alcance e, ao mesmo tempo em RC oposite geração atual sobre a blindagem do coaxial. Amplifeer tampão no amplificador de saída para inverter uma coisa saída separada para a condução de corrente sobre resistor intervalo e segunda geração de resolver oposite DC atual vazamento sobre DUT quando DC deslocamento é usado no DUT. Infelizmente, eu não sei qual é o propósito e função menor amplificador (integrador) Um amplificador semelhante também é usado na parte inferior das peças IV Converter. Você aconselharia?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back