Audio Mixer Enhancement sugestões de design

B

bbllaannkk

Guest
Ei, eu estou envolvido atualmente em um projeto Audio Mixer Design na escola. Além do projeto básico Anexei, esperávamos chegar a uma série de melhorias interessantes. Infelizmente, estamos apenas permitido o uso dos 741 op-amps e componentes discretos apenas. Eu estava vagando se eu poderia começar suas entradas em que tipo de melhorias pôde trabalhar com o 741 op-amp. Eu tinha um olhar metros UV e eu ouvi falar de um crossfader óptico, mas eu não encontrei informações suficientes nem esquemas para me ajudar com o projeto sob as limitações mencionadas acima. Alguém pode me ajudar com isso? Eu realmente gostaria detalhes específicos ou de orientação com as opções sugeridas se o seu problema não muito. Obrigado, Olhando para a frente a suas ideias!

Eu não posso sugerir outra coisa senão mais e entradas e uma academia de monitor, mas posso dizer-lhe as resistências de entrada precisa ser maior em valor e um 741 não irá conduzir uma carga 8Ω! O projeto atual não permite que os níveis de entrada a ser definido ea maioria dos 'pro' misturadores irá utilizar outro canal apenas para conduzir fones de ouvido para as entradas individuais podem ser verificados de forma independente do canal do mixer principal. O 741 é um terrível escolha de amplificador, mas se é tudo que você tem, vai ter que fazer. Brian.

Além da betwixt pontos mencionou, eu acho que o "equalizador gráfico" não merece o nome. É OK para ter um controle de graves / médios / agudos, chamá-lo de gráfico ou não, mas deve ter uma posição absolutamente neutra meados com freqüência característica linear. Este não é o caso com o presente circuito.

aqui é um projeto simples misturador de áudio que foi praticamente testado bem e simulação foi feita em ADS [url = http://techiworld4u.blogspot.com/2011/12/audio-mixer-in-ads.html] Mundo Tecnologia: Áudio Mixer em ADS [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back