Atual Constante com Atmel 89C52

M

milem

Guest
Eu preciso de esquema para KONTROL atual com microkontroler. Ele é usado para carregar kapacitors e depois com komparator janela (de 1V a 2,5 V), que é gerar impuls proprtional com o tempo de kapacitor carga. Qualquer idéia é bem vinda!

Oi, Qual é a faixa atual, Passos da Mudança e precisão necessária? Atenciosamente, [url = http://bharathyeju.blogspot.com] Laktronics [/url]

Faixa é a máxima de cerca de 4mA. E os passos máximos são 7. (Um porta 7 para a seleção atual e 1 para cpacitor empting).

Oi, verificar se os dispositivos analógicos ADN8810 lhe convier. Google por "fonte de corrente programável" para mais produtos. Atenciosamente, Laktronics

Desculpe, não posso usá-los! Devo usar transistores apenas para obter atual e deve ter tensão no capacitor biger de 3V! Eu tenho encontrado uma fonte de corrente com transistor PNP e diodo Zener. Agora, o problema é como regular o atual!

como a comparação entre a voltagem de carga e tampa voltagem ficar reduzida, respectivamente, a corrente de carga será também reduzido. mas você pode usar dac / resistor de rede para para manter o mesmo diff entre ele! ou carregá-lo a partir da rampa como w / m / dente de serra w / f.
30_1205251290.gif

este ciruit não é uma fonte de corrente, mas constent fonte de tensão.

Oi, quero tentar este circuito? Atenciosamente, [url = http://bharathyeju.blogspot.com] Laktronics [/url]

Esse circuito que eu tenho, só diferença é que eu uso diodo zener não, dois diodos convencionais. O único problema com o seu circuito é que a corrente sempre ir condenzator cocho. Então, quando o circuito vai calha condenzator vazia outro transistor NPN ligado entre + e - pino de condenzator com resistor de 100 ohms. Coisa Posible será fuga que transistor. Você tem alguma idéia de como construir circuito que parar o fluxo de corrente quando condenzator esvaziando. Então, quando a carga condenzator você KONTROL quanta corrente vai cocho. Tenho ideia de que eu posso usar um transistor NPN, para controlar a corrente como na imagem! O que você pensa sobre isso! [Url = http://images.elektroda.net/44_1205318173.jpg]
! [Size = 2] [color =

Oi, A maneira que você colocou os diodos, q1 não terá viés de base para conduzir. Se você está planejando usá-lo como um interruptor de corte de corrente de coletor, em seguida, uma entrada vai fazer a base de Q1. No meu circuito, você pode até encurtar a saída de coletor para terra, sem qualquer problema. Então, quando você usar um NPN com um resistor de 100 ohm para descarregar a tampa, o capacitor vai ficar descarregada para 0.4V (100 ohm x 4mA). Se você quiser ainda menos tensão usar um resistor de 47 ohm para a quitação, o NPN intially terá a afundar-se uma corrente de 3V ÷ 47 ohms ≈ 60mA, que um transistor do tipo 2N2222 pode facilmente levar. Com 2N2222, você pode até mesmo ir até 10 ohm resistência de descarga, com uma queda resistor de apenas 40mV. Tem também para proporcionar maior corrente de base para o PNP para torná-lo sturate.Anyhow, com um Vcesat típica de 0,3 V, não existe um ponto no preocupante mais informações sobre esta voltagem de descarga final. Atenciosamente, [url = http://bharathyeju.blogspot.com] Laktronics [/url]

Eu sei que são diodos orientação errada! Eu esqueci de mudar no circuito! Concordo com seu comentário, também eu recebo esses resultados! Eu tento meu projeto, e mudar alguns detalhes e eu encontrei design direito que vai funcionar como eu think.I pode regular a corrente de nA casal 2.3mA (em simulação por agora). Eu escrevo o que eu preciso 4mA mas real eu mudar para max 2mA e algo menos! Então eu posso usar resistor de 100ohms. E eu alterar os níveis de tensão do comparador de 1V a 2.5V. A razão é que eu tenho também algumas correntes do comparador que trazem tensão, em qualquer estado de funcionamento, para cerca de 0.3V. Eu preciso de alguns dias no circuito de teste do mundo real e vou tentar o meu projeto e sua! Então eu vou decidir o que vou usar. Eu acho que o seu é melhor, mas vou ver! Obrigado na mesma! : D [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 horas e 26 minutos: [/color] [/size] O que você acha sobre este esquema!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back