Atraso de propagação: questão de overdrive

L

ljy4468

Guest
Oi tudo que eu vi folha de dados de alguns controlador PWM. e et. característica é como abaixo. Eu sei o que 'Propagação de atraso para as saídas' significa. Mas condição de teste é de overdrive = 200mV. O que isso significa ultrapassagem = 200mV?? Graças.

Pode ser Vgs - V, uma vez usando VDD para dirigir não é ideal, embora todos nós fazemos isso. ELE

Eu posso dizer isso no contexto de comparação. Acho que em PWM deve ser o mesmo .. Comparador tem duas entradas .. ou seja, a referência de overdrive tensão de entrada e de dados é diferença de tensão entre a tensão de referência para a tensão ferroviário de pulso de entrada. por exemplo, se a tensão Vref é ref eo pulso de entrada é de 0V-Vdd, a tensão overdirve seria; Vref-0 e Vdd-Vref. Esta ultrapassagem decide a subir e descer tempo e atraso propogation na saída. Se você desenhar a curva entre overdive atrasar propogation, não é o ponto ideal em que para determinado valor de ultrapassagem o atraso será mínimo. Espero que isso é o que a folha de dados também é referência ...

Obrigado pela sua resposta, freescale_bharat! Eu não sabia o significado de 'tensão de overdrive "em comparação. Assim, no caso da PWM, (uma entrada é dente de serra, outra é saída do amplificador de erro é (DC)), a tensão de overdrive é diferença entre esses dois sinais. Não é? Você quer dizer que o valor da produção EA determina atraso de propagação subir, e tempo de queda também? Obrigado, Atenciosamente.

Sim ... ljy4468, a saída é DC EA Vref e dente de serra é de pulso. Você verá algo como a curva, eu estou tentando conectar .... e em ótima ultrapassagem, delay propogation será mínimo.

Você poderia me dizer o que o atraso de propagação é? e como determinar o atraso de propagação? simulação?

O atraso é propogation tempo necessário para a entrada para aparecer na saída. Pode ser claro como a Flip Flop ou trinco, o que é TDQ (dados de atraso de saída) ou TCQ (CLK para atrasar a saída), você pode colocar de entrada com formas de onda de saída em conjunto e 50% dos DATAIN puse pulsar DATAOUT 50% serão propogation atraso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back