Atraso de notificação de e-mail

A

alexan_e

Guest
Atualmente estou recebendo e-mail (gmail) notificações de respostas ou PMs após 6 horas ou mais, alguém tem o mesmo problema ou é só comigo?

Eu só tenho notificações através do painel de controle assim não posso dizer. Keith

eu estou tendo o mesmo problema aqui, mas a demora algum tempo é muito longo tão tarde quanto 12 horas por que é tão [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] eu estou tendo o mesmo problema aqui, mas a demora algum tempo é muito longo tão tarde quanto 12 horas por que é tão

Houve um problema nos últimos dias, mas o administrador fixa-lo, ele deve voltar ao normal em breve. Note que eu tive problemas semelhantes no passado, mas estes foram causados ​​do meu provedor de email e não o fórum, o e-mail foi enviado a partir do fórum, mas foi recebido tarde da minha fornecido. Isto pode ser verificado, se você comparar o tempo de enviar-receber, se o problema é causado pelo fórum então o e-mail final deve ter o mesmo enviar receber timestamps o que significa que foi enviar tarde, mas recebeu imediatamente. Por outro lado, se você ver um timestamp de envio que é hora antes de receber o e-mail, então a culpa é sua operadora. Aqui é como minha send-olhou recebeu neste caso que foi a falha fórum

que é legal vou verificar-lo e postar o meu problemas em breve

latência caras é mais de 15 horas eu ainda estou para receber notificações de ontem :-|

Eu também, eu não recebi qualquer notificação pós nas últimas 15 horas. Este era para ser fixo ontem, mas eu acho que ele está ficando pior, eu já contactou o administrador.

Deve estar OK depois desta noite. Obrigado por notificar.

Esta notificação foi entregue em poucos minutos, por isso acho que estamos de volta ao normal.

yup eu recebi todas as minhas coisas notificações de volta ao normal eu acho

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back