AT89C51IC2 e segurança bits

P

Pont de Pedra

Guest
Olá:

Estou tentando emigrar de um N87C51FC antigo para um novo da Atmel.

64Kb of external Flash.

Minha aplicação necessita 32Kb (Internal PROM ou Flash) e
64Kb de flash externo.
by default set at level 4.

O problema é que AT89C51IC2 tem o Manual de bits de memória Lock
por padrão definido no nível 4.Isso é dizer que eu não posso ler ou usar flash externo ou EPROM menos que eu desativar essa bits (LB0, LB1 e LB2).

By the way, AT89C51IC2 tem seu próprio gerenciador de inicialização e softwares Flip funciona bem, mas não pode bloquear bits dissable.Eu tentei BatchIsp também, mas como o Flip, não se pode dissable Lock Bits.

Tenho medo de precisar de um programador paralelo, mas um programador paralelo apenas para desbloquear 3 bits.Uhmm!

Alguém já encontrou este problema?Como você resolve?Talvez uma versão reduzida do programador paralelo?

Todas as sugestões são bem vindos.

Atenciosamentehttp://www.atmel.com/dyn/resources/prod_documents/doc4301.pdf
Artigos 108 e 109
Tabela 84 e 85

O padrão é padrão ..Eu não acho que você pode fazer muita coisa sem programador bom ..
Parhaps você pode tentar dar uma olhada no DS89C450 ..Coisa Similar ao AT89CXX mas todos os bits de bloqueio pode ser definida / clear via porta serial ..

No entanto, em ambos os casos, você irá enfrentar algumas limitações ao tentar executar códigos de memória de programa externo, e, ao mesmo tempo proteger o código no flash interno ..

Atenciosamente,
IanP

Se você pretende usá-lo para produção em massa, eu tenho certeza Atmel não irá recusar um pedido para alterar os bits de padrão de bloqueio de registro HSB.
Por que optar por Atmel definido por padrão para o nível 4?
Provavelmente pensaram que uma vez instaladas em banca e entregue a um cliente, não ser usado até mesmo como um renovado (64K externo buscar porque o flash interno é inútil) a menos que o programador paralelo.
Ou melhor dizendo, se você precisar de até 64K, é sábio escolher AT89C51ID2 (64K flash interno) ao invés de AT89C51ID2 e externa de até 64K.
Estratégia de Marketing?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back