P
Pont de Pedra
Guest
Olá:
Estou tentando emigrar de um N87C51FC antigo para um novo da Atmel.
64Kb of external Flash.
Minha aplicação necessita 32Kb (Internal PROM ou Flash) e
64Kb de flash externo.
by default set at level 4.
O problema é que AT89C51IC2 tem o Manual de bits de memória Lock
por padrão definido no nível 4.Isso é dizer que eu não posso ler ou usar flash externo ou EPROM menos que eu desativar essa bits (LB0, LB1 e LB2).
By the way, AT89C51IC2 tem seu próprio gerenciador de inicialização e softwares Flip funciona bem, mas não pode bloquear bits dissable.Eu tentei BatchIsp também, mas como o Flip, não se pode dissable Lock Bits.
Tenho medo de precisar de um programador paralelo, mas um programador paralelo apenas para desbloquear 3 bits.Uhmm!
Alguém já encontrou este problema?Como você resolve?Talvez uma versão reduzida do programador paralelo?
Todas as sugestões são bem vindos.
Atenciosamentehttp://www.atmel.com/dyn/resources/prod_documents/doc4301.pdf
Artigos 108 e 109
Tabela 84 e 85
Estou tentando emigrar de um N87C51FC antigo para um novo da Atmel.
64Kb of external Flash.
Minha aplicação necessita 32Kb (Internal PROM ou Flash) e
64Kb de flash externo.
by default set at level 4.
O problema é que AT89C51IC2 tem o Manual de bits de memória Lock
por padrão definido no nível 4.Isso é dizer que eu não posso ler ou usar flash externo ou EPROM menos que eu desativar essa bits (LB0, LB1 e LB2).
By the way, AT89C51IC2 tem seu próprio gerenciador de inicialização e softwares Flip funciona bem, mas não pode bloquear bits dissable.Eu tentei BatchIsp também, mas como o Flip, não se pode dissable Lock Bits.
Tenho medo de precisar de um programador paralelo, mas um programador paralelo apenas para desbloquear 3 bits.Uhmm!
Alguém já encontrou este problema?Como você resolve?Talvez uma versão reduzida do programador paralelo?
Todas as sugestões são bem vindos.
Atenciosamentehttp://www.atmel.com/dyn/resources/prod_documents/doc4301.pdf
Artigos 108 e 109
Tabela 84 e 85