Astro configurar para trabalhar com os laboratórios

B

bx14zz

Guest
Oi amigos, eu sou um usuário iniciante no Astro e eu tenho um problema para iniciar e trabalhar com os laboratórios de Astro. Eu descompactar o arquivo de laboratório para um diretório, e começar a Astro do diretório de laboratório. Quando eu tentei executar alguns comandos qualquer, mesmo os mais simples, como "load" e "ajuda" Recebi erros semelhantes. Acredito que não o seu trabalho, porque eu não configure Astro de trabalhar com os laboratórios (algo com o Milkyway ....???). Você pode me dar dicas do que estou fazendo de errado? Estou anexando uma captura de tela Astro para mostrar as mensagens de erro. Obrigado. Tsahi.

tente sem aspas, eu não lembro bem a sintaxe de ajudar, mas scripts de carga / *. cmd parece estar ok, tente isso também sem as aspas. não há nada para configurar astro com laboratórios, apenas certifique-se u dar caminhos adequados.

Oi, Como é o espaço / tmp do sistema ur. Pode ser que a ferramenta ficou sem espaço tmp. Você pode tentar o seguinte: setenv AVNT_TMP_FILE_DIR seu-dir Ou ele fez é o seu sistema de acordo com a especificação Platform para a versão? Existe uma chance de corrupção OS? Obrigado, Daman

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back