Assura erro RCX: o LVS funcionar utilizado rulesFile que substitui o diretório de tecnologia?

D

dmitry_pr

Guest
Oi, todos. Eu uso icfb 5.1.41, 3.1.6 e Assura UMC 0,18. RDC e LVS para o meu circuito está limpo. Quando eu executo Assura RCX, que diz: Assura RCX executar falhou! O arquivo de log diz: * Warning * avRCX: O LVS executar utilizado rulesFile, que substitui a operação diretório tecnologia. Agora você deve usar o rcxParameter? RcxSetupDir na seção rcxParameters da RSF para apontar para o diretório contendo os arquivos capgen. A definição da tecnologia pode ser usada em RCX somente se a tecnologia foi usada na execução LVS. Por favor, conselhos me sobre este problema. Obrigado.

Por favor, alguém, me ajude a resolver este problema. Obrigado.

você não tiver configurado o arquivo assura_tech.lib durante a execução lvs. escolha techfile em executar forma lvs e execute rcx.

Obrigado, mas não funcionou. Eu defini o arquivo assura_tech.lib durante a execução lvs e escolha techfile em forma lvs executado. Há alguma maneira de resolver este problema?

Você selecionou o tipo de extração do extrator e selecione o arquivo de tecnologia. Também especificar os arquivos a saída para algum lugar dizer. Nome /

Verifique RSF. Na mensagem do programa é claramente dito, o caminho para extract.rul na variável? RulesFile e caminho no arquivo assura_tech.lib não coincidem. Se você usar as configurações do arquivo assura_tech.lib você não deve especificar caminho para extract.rul na janela LVS manualmente. As regras de extração mesmo deve ser utilizado tanto para LVS e RCX.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back