Assuntos importantes para estudar para entrar no campo de projeto de sistemas embarcados

T

tsea

Guest
Olá amigos, eu sou um estudante de engenharia elétrica e eletrônica e quer ir para o campo da design.as sistemas embarcados eu li em uma série de artigos sobre sistemas embarcados, é preciso ser polivalente (mas não no sentido de que jack de todos e mestre de nada) .he / ela precisa ter um profundo conhecimento de eletrônica, design digital, programação, micro-controladores, sistemas operacionais em tempo real, processamento de sinal digital e assim por diante .... mas o que sobre os assuntos de elétrica ciência (como eu faço tem que ler sujeitos de ambos os campos no meu curso), ou seja a análise do sistema de potência, eletrônica de potência, máquinas elétricas ...... engenheiros não incorporados também obrigá-los em seu trabalho (engenheiros embarcados deve dar as suas sugestões valiosas especialmente sobre esta questão)?? e, portanto, que eu também focar-los com o mesmo esforço que eu faço focar os temas eletrônicos i mencionados? Gostaria também de pessoas u mencionar alguns outros assuntos que não os mencionei que deve praticar bem entrar neste campo ..... obrigado a todos em advace :) :)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back