Assaltante número PIN alarme

M

mistergrumpy

Guest
Seu duro para colocar isso sem soar como um disjuntor de casa, mas eu estou querendo saber se alguém sabe de alguma maneira de recuperar o código PIN em um alarme de assaltante. Meu irmão comprou uma casa nova e não sabe o código. Tem sido isolado da oferta e da bateria no momento, mas gostaria de fazê-lo funcionar novamente. Eu puxei um chip de memória para fora em um alarme anterior, que funcionou, mas você não pode fazê-lo em um presente. Seu um Ade Compact Optima se isso ajuda em tudo. Saúde

Você precisa descobrir o Núcleo Engenheiro. (Se você tiver sorte, como mantioned no post anterior, ele ainda pode ser 9999). Se não for 9999, então disconect estroboscópicas e sirene e tentar várias combinações, mas, lembre-se, você não tem muitas chances: é algo como 20 ... befor o alarme dispara ...

Obrigado pelo link, eu agradeço, mas já vi isso, obrigado novamente embora. O que eu não deixou claro é que o back up de bateria é plana e por isso é só correr corrente eléctrica para o fusível foi removido como quando o agente imobiliário veio em que não sabia o código para que eles deixaram-lo funcionando até como Eu digo que alguém bateu o fusível em seguida, deixar a bateria acabar. Então você vê que não posso inserir o código de engenheiros sem saber o código desarmar primeiro. Qualquer mais ideias? Eu sei que não é caro para comprar uma nova caixa, mas eu gostaria de bater um presente!

Não há muitas opções à esquerda .. Tente isto:
Se for configurado o código de acesso Engenheiros pode ser usado para redefinir o sistema após um alarme.
Se o sistema é reiniciado, em seguida, o código de acesso 1 será: 0123

Normalmente, sistemas como esse têm pilha adicional a bordo para manter os dados na memória RAM externa, mesmo depois de alimentação está desligada e bateria principal é longo. Verificar isso. Se ele tem bateria de célula tal, você tem que removê-lo e esperar por alguns minutos. Depois que o sistema normalmente repõe ao estado inicial. Mas se todos os códigos de acesso são armazenados na memória interna uC EEPROM, então será tarefa difícil sem saber o código de engenharia.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back