M
mbodo
Guest
Oi, eu quero projetar dc para dc conversor que pode produzir 220VDC 10A,,, você pode compartilhar a topologia? obrigado pela sua ajuda,,, priambodo os melhores cumprimentos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
o intervalo de entrada é 10V-20V,,, você pode compartilhar o projeto, thanxQual é a tensão de entrada
eu quero dizer 220dc 10AAssim, a corrente de entrada é> 220 ampères DC? você percebe isso?
Eu acho que você ainda perdeu o ponto, lembre-se Watts = tensão * corrente. Potência de saída = 220V * 10A = 2200 watts de potência de entrada ~ = potência = 2200 watts de entrada de corrente = 2200W / 10V (min) = 220 AMPS na entrada. É este realmente o que você quer fazer? Você vai precisar de uma fonte DC ENORME, e um Transfomer muito grande para lidar com a conversão de impulso para tanto poder.eu quero dizer 220dc 10A
obrigado pela sua explicação,,, na verdade eu quero dirigir motor DC 180V 1A, eu acho que se eu tiver 10A 220VDC para que eu possa usar esta fonte de alimentação para qualquer motor. você pode me ajudar a mostrar como eu posso construído 1A 180V para que eu possa controlar a velocidade do motor?Eu acho que você ainda perdeu o ponto, lembre-se Watts = tensão * corrente. Potência de saída = 220V * 10A = 2200 watts de potência de entrada ~ = potência = 2200 watts de entrada de corrente = 2200W / 10V (min) = 220 AMPS na entrada. É este realmente o que você quer fazer? Você vai precisar de uma fonte DC ENORME, e um Transfomer muito grande para lidar com a conversão de impulso para tanto poder.
você poderia compartilhar o circuito?oi usar LM324 IC e fazer um poder alternar modo suplly
Se você estiver indo para ir a rota de um SMPS, eu recomendo usar um chip projetado para controle de SMPS. Nacional (national.com) tem um número destes ICs. Para a faixa de tensão que você está falando, eu iria com uma topologia flyback. Eles são relativamente simples, mas exigem alguma familiaridade com a eletrônica e as equações de projeto. Se você não estiver familiarizado com eles, eu iria caçar em torno da web para projetos flyback de fornecimento de energia, e começar a entender como eles funcionam (muitos site lá fora, eles falam sobre o threory de operação). Eu também procurar aqui por outros segmentos sobre conversores flyback. Além disso, um livro sobre projeto de SMPS poderia ser muito útil, se você está tentando construir algo a partir do zero. Eu encontrei este artigo em uma pesquisa rápida. Seria vale uma olhada. Aumente Converter - EDN [/URL] Ele está destinado a executar a partir de uma bateria de 12V, então você terá que verificar se o projeto pode operar a partir de 10-20V na entrada, sem queima de qualquer um dos dispositivos.
Se você estiver indo para ir a rota de um SMPS, eu recomendo usar um chip projetado para controle de SMPS. Nacional (national.com) tem um número destes ICs. Para a faixa de tensão que você está falando, eu iria com uma topologia flyback. Eles são relativamente simples, mas exigem alguma familiaridade com a eletrônica e as equações de projeto. Se você não estiver familiarizado com eles, eu iria caçar em torno da web para projetos flyback de fornecimento de energia, e começar a entender como eles funcionam (muitos site lá fora, eles falam sobre o threory de operação). Eu também procurar aqui por outros segmentos sobre conversores flyback. Além disso, um livro sobre projeto de SMPS poderia ser muito útil, se você está tentando construir algo a partir do zero. obrigado pela sua explicação, vou tentar explorar mais
obrigado pela sua explicação, vou tentar explorar mais a partir deste circuito ..Se você estiver indo para ir a rota de um SMPS, eu recomendo usar um chip projetado para controle de SMPS. Nacional (national.com) tem um número destes ICs. Para a faixa de tensão que você está falando, eu iria com uma topologia flyback. Eles são relativamente simples, mas exigem alguma familiaridade com a eletrônica e as equações de projeto. Se você não estiver familiarizado com eles, eu iria caçar em torno da web para projetos flyback de fornecimento de energia, e começar a entender como eles funcionam (muitos site lá fora, eles falam sobre o threory de operação). Eu também procurar aqui por outros segmentos sobre conversores flyback. Além disso, um livro sobre projeto de SMPS poderia ser muito útil, se você está tentando construir algo a partir do zero. Eu encontrei este artigo em uma pesquisa rápida. Seria vale uma olhada. Aumente Converter -. EDN [/URL] Ele está destinado a executar a partir de uma bateria de 12V, então você terá que verificar se o projeto pode operar a partir de 10-20V na entrada, sem queima de qualquer um dos dispositivos