ASIC Biblioteca celular para Leonardo espectro

S

socboy

Guest
Pode qualquer me ajudar a encontrar bibliotecas de células ASIC?. Eu quero sintetizar o meu código VHDL em Leonardo espectro usando bibliotecas ASIC, mas ID não encontrar nenhum! Por favor, ajudem, socboy
 
TSMC35 biblioteca (típico) arquivo enviado: [url = "./uploads/TSMC35_typ.zip"] TSMC35_typ.zip [/url]
 
rápido arquivo Carregado: [url = "./uploads/TSMC35_fast.zip"] TSMC35_fast.zip [/url]
 
O arquivo carregado lento: [url = "./uploads/TSMC35_slow.zip"] TSMC35_slow.zip [/url]
 
Por favor, ajude se algum tem biblioteca de células ASIC com código Verilog.
 
eu também! Quem pode me dar a biblioteca. Formato de V? Obrigado!
 
Talvez você possa usar o X-HDL converter o VHDL em Verilog. Mas eu acho que não há informações de atraso no arquivo VHDL .....
Em 2002/04/12 05:27, palq escreveu: Por favor, ajude se algum tem biblioteca de células ASIC com código Verilog.
 
Descobri que existe um syn. No pacote. Mas eu uso syn @ psys apenas DC, como posso converter isso. Syn em. Lib ou. Db? alguma sugestão? obrigado. ou Cyteng pode postar o lib. e. arquivos db? Obrigado na mesma.
 
biblioteca compilador importar o arquivo syn -.> escrever o arquivo db.
 
Eu trago o Lib Compiler GUI, mas não há um menu chamado "importação", apenas "Leia" menu. Mas quando eu tento read_lib o arquivo Mentor sin, um occure erro. O compilador lib sinopse pode traduzir o syn. Fazer. Arquivo db? [Quote = qualquer] biblioteca compilador importar o arquivo syn -..> Escrever o arquivo db [/quote]
 
U pode tentar o site da TSMC e UMC, a sua biblioteca de tecnologia é disponibilizado em formato db
 
Tenho uma dúvida para compartilhar com todos vocês ... podemos converter. arquivo syn para. db usando compilador biblioteca. mas como podemos obter. arquivo ou syn. lib de. db? existe alguma ferramenta para fazer isso? se assim for, por favor, compartilhe conosco ou pm me obrigado de qualquer maneira! SSS
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top