Arquivos Gerber, gravura de isolamento, HPGL, fresadora

R

Rostfrei

Guest
Olá! Quero construir minha própria máquina de moagem. Eu descobri que arquivos Gerber descreve as linhas e as almofadas suas thicknes e etc tamanho usado pelo dispositivo chamado photoplot. Mas, a máquina de fresagem ter de moinho em volta da linha de moinho para fora da linha de "pool" de cobre. Que os proces é chamado de "isolamento gravura". Você conhece algum software que iria calcular a "gravura de isolamento" cortar caminhos de arquivo Gerber e convertê-lo para HPGL arquivo? Estes ficheiros são destinadas a ser utilizadas por ploters e seria idealmente adequado para a conversão para o formato de fresadora. A fresadora é na forma de um "ploter" que usinas. O bigest obsticle que eu vejo é na geração de "isolamento gravura" caminhos de gerber ou qualquer outro arquivo para HPGL. Pode Pr * tel fazer isso? O Pr * tel tem a opção de exportar design de PCB para "isolamento gravura caminhos" HPGL formato? Eu já tenho as especificações para RS274X formato gerber de vocês. Eu preciso de uma especificação do formato HPGL também. Se você tem isso, por favor, faça o upload. Obrigado por toda sua ajuda com antecedência! Atenciosamente,

oi .. pesquisa para, por exemplo circuitcam ou CAM350 .. ele pode fazer o que yourequested.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back