Arquivos Gerber gasto de Allegro para uma fábrica

R

ronf6co

Guest
Olá, Acabei de layout de um circuito muito complicado no Allegro 16.3, i enviar o seu gerber a uma fábrica que produzi-lo com todas as camadas vc pode imaginar. thet me enviou um PDF que demanda todos os formatos de arquivos de gerbers que eles precisam e eu realmente não sei como exportar nada disso. Estou adicionando o PDF e dizendo-lhe os arquivos que eu preciso e vou muito appruciate se alguém pode me dizer como exportar esses arquivos: 1) LC1612D.gtl - Layer Top Photoplot 2) LC1612D.gbl - camada inferior Photoplot 3) LC1612D. gts - Top solda máscara Photoplot 4) LC1612D.gbs - Bottom-máscara de solda Photoplot 5) LC1612D.gto - Overlay Top Photoplot 6) LC1612D.gbo - Overlay inferior Photoplot 7) LC1612D.gp1 - Plane interno 1 Photoplot 8) LC1612D. gp2 - Internal Plane 2 Photoplot 9) LC1612D.gd1 - Desenho da broca Photoplot 10) LC1612D.gg1 - Drill Guia Photoplot 11) LC1612D.drl - Drill NC Photoplot 12) LC1612D.drr - NC Assinalar broca 13) LC1612D.ldp - Pares Camada exportação de arquivos para PCB 14) LC1612D.rul - RDC Exportar arquivo Regras para PCB 15) LC1612D - RoundHoles.txt - NC Lista de perfuração 16) LC1612D - SlotHoles.txt - NC Lista de perfuração 17) LC1612D.REP - camada usada Individual Lista de abertura 18 ) LC1612D.apr - Abertura 19) LC1612D.EXTREP - Gerber relatório arquivos com extensões 20) LC1612D.GTP - Solda Top Colar Photoplot 21) LC1612D.GBP - Fundo de pasta de solda Photoplot

Tente isto: [url = http://starredreviews.com/gerber-file-generation-in-allegro/7484/] Geração de arquivos Gerber Em Allegro [/url] Você pode realmente google search como gerar dados gerber.

Olá novamente a sais manufactore que não há otline na minha gerber, no meu layout eu tenho um em Conselho Geomtry / Outline, mas eu não vê-lo na gerber, eo manufacotrer também, qualquer um pode me ajudar com isso? obrigado!

tentar verificar o nome da camada em seu layout e verificá-lo ao gerar os dados do gerber.

Oi ronf6co Você pode adicionar o contorno bordo na tabela geração Art arquivo manualmente. 1. desligar a todas as camadas visibilidade. 2. Ligue o contorno geomenty bordo. 3. Ir para a arte tabela geração de trabalho. 4. selecione o arquivo da pasta, a arte (ex: top) 5. botão direito do mouse e selecione a opção adicionar. 6, sabe o conselho delinear os seus adicionado na lista de arquivos. Arte de gerar o photoplot.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back