Arquivar projetos Cadence Composer Virtuoso

M

mlxsae

Guest
Alguém sabe como arquivar Cadence projetos Composer Virtuoso? Para ser mais específico, para arquivar por exemplo, apenas ver um ou através de arquivo hierarquicamente seu banco de dados completo? Tnx. S.

File -> Export (para GDSII formato ou outros) na janela de formulário selecionar o nível u deseja arquivar

GDSII nem sempre é convinient. Ele converte alguns resumos para layout. Se você deseja arquivar em formato Cadence Base de Dados você deve ter certeza de que seu arquivo não tem nenhuma referência externa (para outro bibliotecas). Normalmente eu criar uma nova biblioteca para arquivo e copiar hierachically a célula superior a esta biblioteca com atualização instâncias. Depois disso, você pode verificar por DESIGN -> HIERARQUIA - ÁRVORE> se qualquer outra biblioteca existem em sua cópia ou não. Depois que você pode tar essa nova biblioteca.

Thnx para o feedback. Bem, eu configurar um procedimento como Fom explicou, no entanto eu não posso entender por que a cadência não inclui um functionallity BASIC em seu pacote! Obrigado na mesma pela ajuda! Brgrds, S.

Se os dados do compositor conter user / símbolo específico DESIGNKIT certifique-se que você também biblioteca arquivar este símbolo e reserva de uma máquina com esta versão. Lembre-se nem todo esquema de 4.3 já está legível no ponto 5.1

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back