ARM fonte chinesa aberto

E

etherios

Guest
Ouvi dizer que há um cara chinês, que começou a desenvolver um ARM de código aberto. Esse cara acabou? Stoped? Alguém sabe alguma coisa sobre isso, um site ou e-mail?

[Quote = etherios] Ouvi dizer que há um cara chinês, que começou a desenvolver um ARM de código aberto. Esse cara acabou? Stoped? ? Alguém sabe alguma coisa sobre isso, um site ou e-mail [/quote] Olhe este: h ** p :/ / www.foo.be / docs / livre de nnARM / Download.shtml

Graças OK para a URL, mas eu estou querendo saber se este projeto ainda existe ou não.

Pelo que me lembro que o projeto não chegar ao ponto de ser sinthesizable eu tenho um outro núcleo .. ele vai me levar algum tempo para voltar a ele e ele synthethise completamente ... Você vai ter que esperar, então eu vou fazer isso avalaible!

aqui é um pequeno projeto que mostra a arquitetura ARM básico em VHDL h ** p :/ / ptgnlfsr.sourceforge.net / aelmahmoudy / Electronix / braço / index.htm

Alguém pode me explicar o que é eo que é um ARM OpenCore. O meu entendimento é que o processador ARM é um processador RISC e OpenCore significa que o código fonte pode ser visto enquanto na maioria dos casos, o código está escondido. Estou certo?

HI MIKEL262. Que projeto wird parece que este povo está usando o núcleo LEON (SPARC V8) como base para o braço .. Você tem mais conhecimento!

[Quote = u571] a fonte nnarm nunca é existente por causa do braço corp. [/Quote] O que é isso?? h ** p :/ / www.foo.be/docs-free/nnARM/sARM01_09_05_2.zip

Eu não consigo entrar como convidado ou anônimo, precisa de uma senha. Você pode fornecer um?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back