Arduino e Sensores de bons sites sobre löevel entrada são bem-vindos

L

leo235

Guest
Olá, Im um engenheiro mecânico (1. Semestre para nenhuma habilidade aqui) da Alemanha e quero aprender um pouco sobre eletrônica. Eu comprei um Arduino Mega (microcontrolador fácil real) e ler um pouco sobre como transistores e diodos de função. Eu consegui fazer alguns LEDs acende (várias tentativas) e obteve o arduino para caber a intensidade de um LED para o volume do som que um microfone de eletreto pegou. pic mostra as conexões. a uma aberto foi directamente em um dos pinos. Observe bem a certeza sobre eles, mas o arduino só tem sinais de uma muito pequena range.690-740, em vez de 0-1024) é que o normal com a maneira que eu conectei? mais perguntas em breve.

ya é muito normal .. se você precisar o valor em que o uso de faixa de restringir função
Code:
 = sensVal restringir (sensVal, 10, 150); / / limites da faixa de valores do sensor de entre 10 e 150

[Url = http://www.conrad.de/ce/de/product/182281/US-EMPFAeNGER-MA40R-SQ40R] Ultraschall-Empfänger UCR-16M02 MA 40-R = SQ 40 R = UCR-16M02 Ausführung Empfänger Frequenz (± 1) 40 kHz Abmessungen (Ø x H) 16 mm x 12 mm im Conrad Loja Online [/url] há um download de documentos-coisinha lá em baixo ... este material é duro ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back