H
haseeb123
Guest
Olá Eu tenho um problema com o meu circuito como fechado. R1 (25 W / 15 Ohms) está esquentando demais. Eu pretendo voltar indicação de que o meu lâmpadas 1 e 2 falharam. Onde diz (LP_Fail Para PIC), isso é o pino que é puxado ALTA quando o optoacoplador desliga em caso de uma falha da lâmpada. Eu estou usando 24VDC. O problema não é nem de programação do PIC, mas é de facto indicação volta optoacoplador que eu quero e parece que há uma falha no circuito. R1 mais aquece demasiado depressa demais. Meu lâmpadas cada sorteio um ampères atual @ 24VDC. Se eu por passar o optoacoplador e R1 e conecte o 24VDC diretamente, então eu não tenho problemas e as lâmpadas grande trabalho, sem problemas de calor mais. Eu tentei valores alta / baixa de R1 e com watts maior bem, mas o aquecimento da R1 é muito grande e para u pode cheirá-lo queimando! Por favor, alguém pode sugerir uma correção para o problema de aquecimento mais ou sugerir outra forma de indicação slicker de volta para o PIC em caso de falhas de minha lâmpada. Haseeb