Ao adicionar buffers IO durante o fluxo?

J

jelydonut

Guest
Em que ponto eu deveria estar adicionando buffers IO?É parte da etapa de síntese?Preciso adicioná-los manualmente no netlist Verilog ou isso é parte da etapa de síntese?Ou é feito durante o layout?

jelydonut

Se você tiver a lib do buffer de E
/ S, basta adicionar o link para biblioteca e de destino.Depois disso, você pode adicionar IO buffer para o código RTL e sintetizá-la.

Depois de sintetizar RTL núcleo em netlist portão,

então você pode adicionar IO buffer e formá-los em um

netlist todo.atenciosamente

jelydonut escreveu:

Em que ponto eu deveria estar adicionando buffers IO?
É parte da etapa de síntese?
Preciso adicioná-los manualmente no netlist Verilog ou isso é parte da etapa de síntese?
Ou é feito durante o layout?jelydonut

Talvez diferentes fluxos sugerem método diferente.

Mas eu prefiro este.

Você adicionar a IO em seu RTL em um módulo serperate.Depois que você sintetizou o log de toda a sua ficha no link IO em seu projeto.Então você assinar o GTL em conjunto com a OI para o layout.

Por esse método na fase de layout que você pode encontrar as IO facilmente.E LVS e STA poderia ser feito facilmente.

Aqui está um outro fluxo possível.Se você estiver usando JTAG boundary scan, algumas ferramentas como Synopsys BSDCompiler e BSDArchitect Mentor pode inserir ambos fronteira da digitalização células e os amortecedores IO associado no projeto.

Você escolhe IO tipo da biblioteca do seu fornecedor e instanciar IO em um módulo em fase RTL.

Em nosso projeto, nós não vamos ferramentas para selecionar o tipo IO.você deve inst.o tipo de IO por si mesmo no nível RTL superior.A partição deve assim: rtl_core e rtl_pad.
configurar o teclado de IO não toque durante o fluxo de síntese.

atenciosamente,

Assim que você tiver sintetizado RTL núcleo em netlist portão, você pode adicionar IO buffer e formá-los em um

netlist todo.

você também adicionar IO buffer com DC
Quando tiver sintetizado RTL núcleo netlist em portão

Eu prefiro que IO bloco bloco devem ser separados dos outros blocos funcionais para facilitar a resue!

Desde que o bloco IP fornecida por alguns fab são menos exato momento, a nossa empresa use os custermised para substituir o IP almofadas previsto no lib da FAB.Para a implementação do sistema totalmente novo, que sintetizam o primeiro projeto utilizando os Pads IO fornecidas no lib com os condicionalismos.Depois, você pode customerize-lhes uma melhor adpat às exigências do seu design.

odeafeiner escreveu:

Em nosso projeto, nós não vamos ferramentas para selecionar o tipo IO.
você deve inst.
o tipo de IO por si mesmo no nível RTL superior.
A partição deve assim: rtl_core e rtl_pad.

configurar o teclado de IO não toque durante o fluxo de síntese.atenciosamente,

Em primeiro lugar, você deve ter a lib.em seguida, inserir o IO no código

síntese será OK.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back