A
alpibucky
Guest
Olá, eu preciso do manual do usuário e o manual de serviço deste instrumento de bancada, edificada em 1977. Com os melhores cumprimentos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
nenhum problema em tudo que diz respeito língua francesa tipo,Oi. Eu sei que você postou um par de anos atrás, mas se você ainda precisa deles, eu os tenho. O único problema é que eles são em francês ... lol. Post aqui se você pode usá-los. Obrigado, Mestre artilheiro
Oi Mastergunner e alpibucky, eu sou novo aqui e este é meu primeiro escrito sobre este fórum. Eu preciso desesperadamente esta manuais para o quartzo Geiner temporizador II. Como posso tê-los? Pode ser em língua francesa. Você pode me enviar por e-mail ou eles estão postadas neste fórum? Desculpe e obrigado antecipadamente. BosttikOi. Eu sei que você postou um par de anos atrás, mas se você ainda precisa deles, eu os tenho. O único problema é que eles são em francês ... lol. Post aqui se você pode usá-los. Obrigado, Mestre artilheiro