A
aot
Guest
Eu tenho um. Pequeno, barato (comprado no ebay) 2.4GHz transmissor de vídeo que estou usando com uma câmera de CCTV pequena volta para transmitir imagens de uma quadrocopter A recepção não é fantástico, só custou cerca de £ 5 por isso não é um problema enorme, mas antes de eu comprar outra coisa eu posso também ver o que pode ser feito. A antena é usa é um pedaço de fio de monopolo curto que fura acima da placa de circuito. Isso pode ser substituído, por exemplo, conectar alguns cabos coaxiais e dispõe de um conector sma na extremidade para conexão com padrão de 2,4 GHz antena, ou é provável que tenha alguma rede de correspondência / outras coisas para sintonizar / eletricamente alongar a antena para a saída não é 50ohms? Todos os componentes são tão pequenos, é difícil dizer! Eu estava pensando que é, provavelmente não vai ser possível, mas me deparei com este: wireless UART série de dados do módulo XBee forma arduino | eBay UK [/url] Sim, é a menor freqüência (868MHz), mas certamente o princípio é o mesmo? Você vai notar na imagem que quer uma antena de fio de pequeno porte é ligado, ou uma tomada de SMA, e, presumivelmente, é facilmente intercambiáveis. Obrigado, Aaron Quando eu penso sobre isso wifi antena parecem todos usam