Antena papel diodos

O

OMSI

Guest
Olá a todos,
Eu tenho um esclarecimento, alguém pode me ajudar nisso?

Na verdade, para efeitos de antena, mantemos antena diodo para proteger a porta da carga formada em metais tempo conectado à porta.Normalmente que tipo de diodos são preferíveis?Tipo N ou tipo P?outra coisa que devemos manter os dois tipo N e P-diodos tipo na porta?

Por favor, esclareça minha dúvida.

Atenciosamente,
Omsi.

usamos dois tipos de diodo para a antena é um efeito tie-down diodo que está localizado próximo ao portão eo outro é a antena diodo geralmente localizadas na borda da moldura célula indo para os pinos.Acho que não há diferença de tempo que você usa P ou N diodo tipo.A construção básica do diodo que usamos é apenas a difusão e para o bem ou substrato.Portanto, para dispositivos tipo P (como P transistor canal) que usamos diodo tipo P e N do diodo tipo de dispositivos do tipo N.Para o outro tipo de antena diodo que mencionei, geralmente usamos N diodo tipo de simplicidade quando já estamos usando P como substrato.Se você estiver indo para usar pdiode seguida, ele irá exigir a polarização adicional para os seus nwell.

Obrigado pela sua resposta mais cedo.

Como podemos saber que a acusação formada em metal é positivo ou negativo?
Se colocarmos N-diodo, em seguida, ele irá descarregar carga negativa e vice-versa para a P-diodo.
Agora que diodo continuamos na porta input.And também por favor me diga o destaque do empate no diodo.

Obrigado,
Omsi

O diodo utilizado para efeito de antena é ou avalanche ou diodo tunel (não tenho certeza pls smbody confirmar)
Assim, se uma alta corrente ou carga ( ou ve-ve, não importa) ocorre, ele será ibreakdown e todos chargs será aterrada.Normalmente ele vai estar no estado bise reverso, por isso não afetará nenhuma função do circuito.

NAC / amarrar / diodos mudança VT-são diferentes dos diodos de antena, mas o objetivo é quase o mesmo.
NAC / tiedown / vt-shift diodos são colocados perto da porta dos transistores e deve ser conectado à porta usando o metal 1.portões que estão ligados a drenos utilizando 1 metal não precisa deste diodo anymore.o tipo (p ou n) do diodo é semelhante ao transistor é conectado.
Considerando que os diodos são geralmente antena tipo n e eles são colocados os pinos de perto o quadro da pilha.

OMSI escreveu:Como podemos saber que a acusação formada em metal é positivo ou negativo?Omsi

Oi,

Acho que podemos colocar apenas n diodo só.

se colocarmos p então é que o portão está ligado ao substrato.

Atenciosamente,
Analayout.

analayout escreveu:

Oi,

se colocarmos p então é que o portão está ligado ao substrato.

Atenciosamente,

Analayout.

Coloque o diiode antena, de molde a condição é enviesada no sentido inverso. Portanto, em um substrato ptype basta ligar a rede com ndiff. Avoi d usando diodos inclinado para a frente. Afecta seus circuitos.

oi,

erikil escreveu

Não, se é um p diodo em n-bem, e n-well é tendenciosa por vdd!
Cheers, erikl

se o seu n diodo Nwell em seguida, a sua não permitidos.

Assim, meu ponto é o diodo deve ser inverso tendenciosa.

o seu melhor para colocar em substate que em nwell.

porque isso irá causar bem erro antena.atenciosamente,

analayout.

analayout escreveu:

oi,

se o seu n diodo Nwell em seguida, a sua não permitidos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back