S
Salving
Guest
Por favor, ninguém. me ajude. Dê-me alguma idéia de por aumentar a altura do substrato dá uma melhor eficiência de radiação.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Olá, Vá até o livro "Teoria da antena por Balanis", você pode boa idéia da altura wrt radiação eficiência do substrato.Por favor, ninguém. me ajude. Dê-me alguma idéia de por aumentar a altura do substrato dá uma melhor eficiência de radiação.
Onde você encontrou isso? Citação do livro Balanis: "Existem numerosos substratos que podem ser utilizados para a concepção de antenas de microfita, e as suas constantes de dieléctricos são geralmente na gama de 2,2 ≤ Ir ≤ 12 Os que são mais desejável para boa antena. desempenho são substratos de espessura cuja constante dieléctrica é na extremidade inferior do intervalo de, pois fornecem uma melhor eficiência, maior largura de banda, os campos de radiação fracamente ligados ao espaço, mas à custa de tamanho maior do elemento [38] "devido à eficiência teoria tem que descer com o aumento da altura, que é o que nos Balanis