antena cavidade backed

A

akedar

Guest
qualquer organismo pode me dizer como projetar largura de feixe de largura (> ° 120) banda larga (> 1 GHz) em banda X com antena cavidade baixo polarização cruzada apoiado mais cedo possível as suas caras urgentes [e-mail] ashutosh.kedar @ gmail.com [/ e-mail]

Uma vez usado um slot cavidade backed (3/8 de comprimento de onda espaçamento gnd) que obtido um 88 deg beamwith e largura de banda de 10% em 9GHz.

problema que estou enfrentando é de alta polarização cruzada u pode sugerir algo

[Quote = edf] Eu usei uma vez um slot cavidade backed (3/8 comprimento de onda espaçamento gnd) que obteve um 88 graus beamwith e largura de banda de 10% no 9GHz. [/Quote] Eu preciso da ajuda ou coisas projeto ur se vc pode enviar a [e-mail] mian.abdulrazzaq @ yahoo.com [/email]

Você pode começar com essas dimensões e experiência de lá: Material: dimensões de slot 0,254 milímetros de bronze: torneira de alimentação 16 milímetros x0.8mm do final de slot: aprox espaçamento gnd 3mm: cavidade aproximadamente 8,5 milímetros estende aproximadamente paralelo 1/4 de comprimento de onda para o slot

Obrigado por responder Eu não quero antena ranhura eu quero antena suportada por uma cavidade u pode enviar-me alguma coisa sobre isso, ou alguns bons papéis u tem: D

Se você estiver usando um patch, por que você precisa de uma cavidade? são há material de absorção na cavidade para reduzir a dispersão aquecer? Se for possível, você pode usar um radom que polarizar o campo ou irradiado ressonante dipolo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back