Antanna com padrão de radiação estreito ...

K

kaustubhkhole

Guest
Podemos projetar um antanna que tem padrão de radiação muito estreito .... por exemplo, apenas como um lazor .... A aplicação básica onde tem de ser usado é o acompanhamento de um objeto .... Existe alguma antena tal que já está disponível .... Diferente da frequência de todos os parâmetros que entram em jogo ..... ?

Como você sabe nerrow BW significa maior área (lambda sábio), então primeiro de tudo você vai precisar de espaço, você pode usar as regras básicas para saber quanto: D ~ 30000 / (BW1 * BW2) e D ~ 4 * pi * A / lambda ^ 2, por exemplo, um prato parabólico oito pés a 2.5GHz lhe dará cerca de 2.5deg do PV. o modo mais efetivo para a BW é uma matriz (que também pode lhe dar feixe formando). Eu vou com um arranjo de antenas patch, e não um Yagi porque é samller.

phased array usando elementos impressos é o melhor método

você precisa de uma espiral helicoidal do feixe da antena para colubate o feixe helicoidal usar um conjunto de presos diretores cruzados tendenciosas com algumas saídas de RF através de alguns elementos de diretor cruz no final da espiral usando os harmônicos para dirigir a principal transportadora espiral helicoidal para este é melhor como sua banda muito estreita e extreamly direcional com uma frente muito alta para fazer relação mesmo sem refelctors

eu posso conseguir uma antena direcional muito compacto para faixa de freqüência 144-146 MHz? pode não ser exata, mas ampla a gama deve incluir essas freqüências

se vc precisa de um PC muito estreita você deve aumentar o sentido de sua antena especialy sua antena parabólica. Por exemplo, no SAR (radar de abertura sintética) da antena de SAR é colocado em um satélite ou avião, para com o movimento da stallite podemos ter uma antena de grandes dimensões a partir de dimenson uma pequena antena (também necessitam de processamento de sinal), podemos obter altas resoluções de SAR com largura de feixe estreito, mesmo a partir de satélites

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back