F
FrankV.
Guest
Olá a todos: Eu tenho um cliente de longo prazo na necessidade de dois engenheiros de projeto Analog IC. Meu cliente está productizing "um dos maiores avanços tecnológicos em 20 anos no espaço de sinal analógico-misto". Você vai trabalhar em alta performance ADC conversores e outros produtos relacionados. Os candidatos devem ter conhecimento sólido de projetar circuitos analógicos transistores CMOS e analógicos de nível de sistema bloqueia para o desempenho em altas velocidades (10-1000MHz); experiência com Compositor Cadence, Spectre, e Virtuoso, bem como Matlab e planilhas seria melhor, uma sólida formação em técnicas de simulação para ICs de produção; base de um entendimento de como aplicar técnicas de análise estatística para analisar dados, testes de experiência fabricadas peças para medir e melhorar o desempenho ea capacidade de trabalhar com designers de máscara para produzir seis-sigma produtos fabricados. Educação / Experiência: MSEE, PhD EE, ou experiência equivalente é exigido. Um candidato ideal seria ter pelo menos três (3) anos de experiência em design de produção IC. Eu encorajo tanto os cidadãos dos EUA e engenheiros estrangeiros que vivem em os EUA para aplicar. Por favor, contacte-me em fdv (at) employmentconsulting (ponto) com