anel de energia analógicos

S

stormwolf

Guest
Quando o bloco tem chip analógico e digital bloco, precisa de dois anéis de poder, uma analógica e outra para a digital.Será que o anel de poder dois necessidade escudo?Eo bloco analógico é pequena, o anel de energia analógicos apenas em torno bloco analógico?cada bloco analógico deve precisar de anel protetor?obrigado!

Stormwolf Hi,

Normaly, Marcos (Analog) têm anéis de poder em torno deles.

anel de poder deixar núcleo analógico (digital) é livre de ruído da parte analógica.

Tenho ver algum curso de formação, e vejo que, aqueles que têm formação, poder ligar-se ao poder analógico digital, e eu estou confundir que todo o livro, disse que o poder analógico deve evitar-se com o poder digital para evitar o ruído.Será que eu preciso adicionar um anel de energia analógicos em torno do núcleo?

Oi,

É comum para IP analógico para ter anéis de guarda no seu interior.Um anel de guarda de proteger o IP analógico nosie digital.Também é importante se o IP analógico está operando com tensão diferente.O anel de guarda consiste de difusão, bem e metal (metal geralmente 1).

Para layout sinal de mistura, não é necessário executar uma potência (metal) anel em torno do IP analógico.Você pode fazer isso se você precisa para fornecer energia para o IP, e não para o isolamento.No entanto, é bom manter uma distância entre entre o IP analógico eo layout digital.Note que este não é sempre necessária porque o projeto do PI podem ter um anel de guarda de largura em torno dele e, portanto, o layout digtal não pode chegar perto do circuito analógico.

Existe também a preocupação do anel de poder pad (este é o bloco de poder que conduzem a saída digital, e também para a protecção ESD).É uma prática comum para romper o anel de poder almofada entre o domínio digital e analógico.Quebrá-lo fisicamente ou com uma foto-célula do disjuntor.

Obviamente, o poder tem de ser ligada, eventualmente.Isto é feito geralmente no PCB.Quanto mais longe neste contexto, melhor o isolamento do poder.

Assim, existem muito poucos tipo um anel de poder "que estamos a falar.Eles são diferentes e não devem ser confundidos em uma discussão.

Atenciosamente,
Eng Han
www.eda-utilities.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back