Analog Layout?

T

truebs

Guest
oi ...

Você pode me dizer o que faz um designer de layout analógico / engenheiro faz?Como são as muitas oportunidades de emprego nesta área?

Obrigado!

trabalho designer layout analógico é layout Anolog circuitos de acordo com o esquema de circuito Desiged pelo engenheiro circuito.Se você pode fazer bem, o salário é muito alto, mas eu não acho que é um bom trabalho,

Analog layout é uma arte!
Você vai aprender com a experiência, altamente pagos e muitas vezes envolvem grande quantidade de iterações ....

Oi,

Um cara layout está fazendo a parte de back-end do fluxo.Ele inclui layout, DRC, LVS, extração, por vezes, developpement cad, fita para fora, a ferramenta de apoio para a equipe que trabalha com ...e muito muito mais.
Há um monte de tipo de layout analógico.Em alguns você pode começar pagar muito bem se você tiver algumas experiências ...melhor do que alguns estilistas, às vezes.RF e AF por exemplo ...
Mas é sempre com você para qualquer trabalho para vendê-lo bem.
Sobre as oportunidades ...há sempre oportunidades ...Depende do que você quer fazer e até onde você está pronto para se mover.Eu sei que algumas companhias que nunca parar de contratar pessoas, mesmo nos dias ruins.

"Mas eu não acho que é um bom trabalho"
Tarkyss.Eu estou ficando cansado de pessoas como você que passam há tempo para falar um falar sobre qualquer coisa, mesmo que eles não sabem nada sobre o que estão falando.Engenheiro Layout é um grande trabalho ...mas nunca fácil por causa de pessoas como você ...

você sabe layout?
Passei quatro anos no layout, incluindo o meu papel de médico.layout, DRC, LVS, a extração, o local eo percurso, distribuição digital, analógica layout, tudo que eu fiz, eu mesmo estudados alguns algoritmos de layout
o que você faz?
Concordo que é um trabalho chanllege.Se você quiser layout para toda a sua vida, é bom, caso contrário, eu não sugiro que você escolhê-lo como seu trabalho

Acho que só dois tipos de pessoas vai sugerir que as pessoas façam o trabalho de layout
uma é que ele é muito, muito bom em layout
outra é ele não fez nada no layout, só estudou alguns livros ou ouvido de outras pessoas
Eu posso apostar
eu não pertencem a dois tipos, por isso sugiro que você não escolhê-lo

Tarkiss, sim, eu estou fazendo o layout para mais de 7 anos agora em arranque diferente das grandes empresas ou mesmo empresas de serviços em diferentes países em analógico, digital RF, CMOS e BICMOS ...Eu uso para ensinar a layout de cara nova (incluindo médicos ...) em um grande número de empresas e que foi bastante interessante e exitosa.Portanto, posso dizer-lhe quando você conhece um pouco o que você está falando de pessoas começam a ficar interessantes no layout muito rapidamente ...
Então, eu sugiro a todos que realmente quer fazer este trabalho para ir em frente e não ouvir as pessoas.Isso é um trabalho muito grande e eu ficaria feliz em dizer a mais para aqueles que estão interessados.
Novamente Tarkiss 4 anos ou até 30 anos de layout ou nada significa nada!O que significa alguma coisa é o fato, os resultados, as coisas físicas.Eu não sei o que você fez no layout, mas posso dizer-lhe o caminho que você está falando que você nunca fez o layout como eu ou algum do cara que está fazendo este trabalho fez.4 anos é como nada, 7 anos é quase nada, 10 anos e você pode dizer que eu estou fazendo o layout.
Assim que voltar à questão principal, sim, há oportunidades no layout analógico e certeza de que há mais oportunidades do que no projeto de hoje ...

....!! menino

seus pontos de vista estão me confundindo ...!!! 1

Mas eu acho que vai para ele ... desafios Porque eu amo ... e certamente iria dominar Layouts someday ....

Um agradecimento sincero a vocês dois!

Cessar fogo!

tchau

Analog layout é uma arte!
Ela precisa de muito mais experiência!

Sim, acho que analógico é uma arte também, como leonlin disse que precisa de muito mais experiência,
sim quatro anos não significa nada.Além disso, se você quiser fazê-lo bem, você deve ser muito cuidadosa e muito paciente e perseverança são todos necessory.
Então, como eu disse, se você realmente gosta dela e quer levá-la em seu trabalho toda a vida, é bom.Caso contrário, eu não acho que é um bom trabalho para você, então eu não acho que o que eu disse está errado, apenas dois tipos de pessoas irá sugerir-lhe fazê-lo
Franck, por isso agora só o que eu posso dizer para você, é que você não pertencer a segunda, talvez você pertence à primeira, você realmente gosta dela

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back