Analog Delay

S

saleheen

Guest
Quais são os ICs que eu poderia utilizar para o opeartion acima.Eu preciso de transmitir dados com algum atraso.Ele será usado em acústica beamforming ..

você terá que usar um tampão ....Qual é a necessidade u demora?

Uma linha de retardo analógica "pode ser aproximado por um filtro allpass que não altera a amplitude e tem um atraso de grupo praticamente constante dentro de uma faixa de freqüência limitada.

Meu projeto é a formação de feixes acústicos.Eu preciso usar um atraso para controlar a fase de cada saída.
Eu estou trabalhando em torno de 40kHz.Alguém sabe de um IC apropriados, que podem atingir este atraso?

atrasos de sinal em circuitos digitais é conseguido usando circuitos de memória que irá manter o valor de saída depois que, no instante correto ...

em circuitos analógicos buffers u uso ou todos os filtros passa ou a uma conversão A / D e utilizar o conceito atraso digital e pouco antes de u transmissão do D / A e transmitir ...

Você vai ter indicações feixe de diferente?Quantos deles?Você pode usar uma matriz Butler com todas as redes de passar para a transformadores de fase de 90 graus.

O método mais universal seria ir totalmente digital até o final drive para os transdutores de onde você usar um ADC para cada um.

Nos dias velhos, os dispositivos brigada têm sido utilizados por atrasos analógico, por exemplo, o eco e efeitos flanger ou sistemas de som distribuído.Devido às suas limitações (baixa gama dinâmica, distorção, delay time limitado), que foram completamente substituídas por atrasos digital, eu acho.

Ou é algum destes ICs 70th/80th ainda em produção?

u demora quanto quiser colocar, u pode usar tampão e todos os filtros de passagem (IT mudança apenas da fase), ou tente esta coisa, ligar ur transistor n base n configuração Bais tentar obter saída do emissor, mas também irá fornecer algum atraso

Eu preciso de demora analógico.Como o atraso digital será rápido demais para o meu circuito conforme indicado pelo meu orientador do projeto_O montante necessário é de atraso no prazo do segundo nano.Quais são os ICs Buufer que eu poderia usar neste caso?Qualquer recommandation?
Obrigado pela resposta generosa eu tenho sobre este assunto ..

Um caminho promissor para criar uma discussão prolixa e infrutífera de um simples problema é dar a menor informação possível.

Citação:

Eu preciso de demora analógico.
Como o atraso digital será rápido demais para o meu circuito.

http://www3.sympatico.ca/colin.kydd.campbell/
http://mysite.du.edu/ ~ etuttle/electron/elect39.htm

Atenciosamente
Powermos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back