Analógico novo dispositivo blackfin placa de demonstração DSP por US $ 99 até ...

Eu e meu amigo comprou 5 destes bebês. Bom olhar as placas! Havent teve tempo de testá-los ainda que: (.

Na Rússia esta costa bordo 180 $ de ADI Distribuidor Autorizado Expires 1/31/04. Então 380 $

Eu comprei um desses antes da promoção no preço de lista. Eu provavelmente vou receber um par de mais no desconto de US $ 99. A placa funciona bem, o incorporado JTAG USB é muito lento (em comparação com a TI / digital do espectro), no entanto. E, o dev-up completo. software e emulador são $$$$. Um compilador GNU (portado originalmente para o BF535) e um "alpha" kernel 2.4.x linux (para o BF533) existe. Loki

Eu nunca consigo fazer o acesso a www.analog.com do meu computador de casa. Ele costumava trabalhar há muito tempo, mas para o último ano ou assim ele nunca funciona quando eu tento. De outros computadores ele funciona sem problemas. Alguém tem alguma idéia do porquê? Eu uso Internet Explorer 6 e tentou definir o nível de segurança para baixo e aceitar todos os cookies, mas ainda não funciona. Eu tentei adicionar www.analg.com para sites confiáveis ​​e isso não ajuda.

E quando eu clicar para pedidos on-line diz: hmm $ 315,65 ...

[Quote = Davorin] E quando eu clicar para pedidos on-line diz: hmm $ 315,65 ...[/quote] Oferecer apenas o bem do ADI Distribuidor Autorizado.

Tente arrow.com. Clique em pesquisa avançada e digite o número da peça para o eval. bordo. Lá você deve ser capaz de pedido on-line. Loki.

Pode este kit EZ-Lite seriamente utilizado para aplicações de decodificação mpeg? Como dizer ... em execução (uC) linux e mpeg aplicação decodificação?

Oi Davorin Visite aqui e olhar para o kit com número de peça seguinte. Número da peça: ADDS-BF533-EZLITE Tem vídeo ADC / interface DAC requird para processamento de vídeo. Espero que ele pode ser usado para seu propósito. h ** p: 252DHARDWARE / / www.analog.com/processors/epProductPage/0, 2542, BF533%, 00.html

Analog Devices acrescentou um outro EZ-Kit. Multi-processamento baseado ADSP-BF561 EZ-KIT Lite por US $ 199

Veja o Roteiro de BLACKFIN DSP ter um futuro brilhante. h ** p: / / w * w.analog.com/Analog_Root/static/promotions/blackfin750/index.html O ADSP-BF561 integra dois núcleos Blackfin para fornecer uma plataforma inovadora para aplicações de consumo multimídia. Os novos processadores Blackfin vai oferecer uma grande variedade de interfaces periféricas, incluindo USB 2.0, Ethernet 10/100, CAN, e PCI. Membros específicos da família são dirigidos a consumidores de multimídia, comunicações, aplicações automotivas e industriais.

BF561. não há tempo. Eu acho que realmente pronto para produção em relação ao ano

Por um tempo limitado, Cilicon Avnet está vendendo o ADSP-BF533 EZ-KIT Lite (Número da peça ADDS-BF533-EZPROMO) por US $ 99, um desconto de 66% do preço de lista. Qualquer cliente que adquire o EZ-KIT Lite para este preço especial por tempo limitado será registrado para se qualificar para receber um VisualDSP livre + + ® uma suíte valor de $ 3.500. Oferta válida na América do Norte por um tempo limitado. Kits devem ser comprados entre 01 de fevereiro e 30 de abril de 2004. / Menu http://www.em.avnet.com/: "Ofertas Especiais" -> Analog Devices

É realmente um bom negócio ... Infelizmente, nem todos nós somos da América do Norte. Qualquer sugestão de que podemos tentar? Estou vivendo na Nova Zelândia .... Ela é especialmente ruim quando se olha para qualquer tipo de peças unusal ... Meu supervisor acadêmico queria ter uma $ 200 Honeywell bússola digital ... O revendedor local decidiu que marca até 300% (quando comparada com as compras on-line Honeywell ).... Nós não podemos fazer nada ..... Talvez alguma alma tipo no forum pode comprar uma maior parte deles e revendê-los por US $ 125 para o resto de nós em outras partes do mundo ....

Olá a todos, Só queria saber se alguém tinha recursos em dispositivos drivers para Blackfin.Id como para se candidatar a um estágio em dispositivos analógicos, todos os conselhos e sugestões são muito bem-vindos. EDAboard.com ROCKS! Southpaw.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back