analógico microcontrolador PIC e um conversor digital

M

milindmiet

Guest
oi im desenvolvimento de um sistema de visualização em 16f73/76 pic por isso que eu quero para medir corrente alternada para o qual eu tenho que usar a ADC pic micro chip em qualquer organismo pode me ajudar a unstand a programação da ADC em assembléia por favor me ajude a sua urgente

Sorry i don't do ASM
mas deve ter cuidado quando você alimentação meassuring seu olnly permitido 5 DC max em pic

mas fazer uma pesquisa no Google que você deve encontrar muitas informações ig

wizpic

i han't feito pros em 16F73 ou 76.But eu fiz alguma codificação para PIC16F877.
Segue-se o código que eu usei para testar ADC.que ler um valor anlog e exibi-lo em 8 leds.
Espero que ajuda ful for u.

===============================================
ver o anexo===============================================

I Ts são o passo básico têm seguido

1.setup os pinos como entradas analógicas
ADCON1 2.Setup e ADCON0 registo
3.Start ADC
4.Check werher processo de ADC é mais
5.When feito cópia do formulário o valor Reister adrsel
6.Display-lo em leds PORTB

Atenciosamente
DilanAdicionado após 2 minutos:Desculpe apego está ausente
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Direito, o

Eu tenho que falar alguma coisa aqui;

Por favor não vá colocar 240/110V AC em qualquer lugar, mesmo remotamente perto do seu painel do projeto a menos que tenha amplo conhecimento, e os procedimentos a respeito, a segurança de alta tensão.Sim, sim, eu sei que sou uma desmancha-prazeres, mas uma corrente alternada é uma MyTsu.De preferência, use uma rede de medição do módulo double oticamente isolados com saídas TTL, eu tremo só de pensar no circuito contendo viver 110/240 AC Todos terminando no pino do PIC em 0-5V níveis.

Tome muito cuidado com esse projeto e certifique-se de pedir ajuda na seção de eletrônica analógica do Fórum para a assistência com medição e conversão de corrente alternada para níveis TTL.

Boa sorte e ser seguro.

milindmiet escreveu:eek:i im desenvolvimento de um sistema de visualização em 16f73/76 pic por isso que eu quero para medir corrente alternada para o qual eu tenho que usar a ADC pic micro chip em qualquer organismo pode me ajudar a unstand a programação da ADC em assembléia por favor me ajude a sua urgente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back