analógico interruptor topologia (MOSFET)

B

budzz

Guest
Eu estou projetando um multiplexador analógico para seletor de pixel em ROIC de câmera térmica (bolómetro). I têm de passar o sinal analógico de cada pixel (após ter sido amplificado, é claro) para o passo seguinte no ROIC. Em multiplexador analógico, existem switchs analógicos. ele usa MOSFET como interruptor. Eu já sei 2 tipos de chave analógica, são transistor e transmissão portão . a pergunta: Existe alguma topologia outro / tipo de interruptor analógico ao lado dos dois acima? qualquer ajuda será apreciada. muito obrigado.

Para evitar erros transitórios, tensões de falha na comutação-off estado de comutação e ruídos durante switch no estado com um curto período de tempo transitória você pode usar transistor dummy . Atenciosamente,

[Quote = memed09] Para evitar erros transitórios, tensões de falha na comutação-off estado de comutação e ruídos durante switch no estado com um curto período de tempo transitória você pode usar transistor dummy . Atenciosamente, [/quote] o que você quer dizer com transistor simulado? é um transistor de que é de drenagem e fonte ligada em conjunto ou um transistor que utilizados como R (Ron)? muito obrigado.

é um transistor de que é de drenagem e fonte ligados entre si e que este transistor NMOS após comutador analógico para evitar que os erros.

Um transistor manequim é aquele em que você curta dreno-fonte, e porta a qualquer VDD ou VSS para manter isso em estado desligado. Basicamente, um manequim é usado para melhorar a correspondência, mantendo o mesmo ambiente para os transisitors ultraperiféricas. Um transistor manequim pode evitar o excesso de condicionamento ou sob ataque também.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back